Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 15 de Maio de 2019

Lançamento da Campanha do Agasalho será na próxima quarta-feira

A Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Tupã, realiza na próxima quarta-feira (22), às 10 horas na sala de reuniões Valter Zompero do Paço Municipal, o lançamento da Campanha do Agasalho 2019.

Esta edição tem como slogan é “Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa” e segue até o dia 5 de junho. Novamente a ação realizada todos os anos, visa incentivar a doação de roupas, calçados, cobertores, sapatos, luvas e cachecóis em bom estado de uso.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Leusia Pires Romano a distribuição será direcionada para famílias e pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, cadastradas na secretária.

“Neste ano, você e sua família terão mais uma oportunidade de participar e levar calor com doações que farão a diferença na vida de quem precisa. Pequenos atos podem transformar o mundo, então mãos na massa e comecem a separar suas peças”, finalizou.