.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Meio Ambiente - Sexta-feira, 07 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretário entrega leite arrecadado à Casa dos Velhos

Secretário entrega leite arrecadado à Casa dos Velhos


Secretário entrega leite arrecadado à Casa dos Velhos

Na tarde de ontem (6) o secretário municipal de Cultura;* Renato Gonzalez;* realizou a entrega do leite proveniente de doações do Festival de Teatro;* Dança e Contação de Histórias. A arrecadação foi de cerca de 530 litros;* e foi destinada à Casa dos Velhos de Tupã.

O festival integra o Prêmio Nacional de Artes da Estância Turística de Tupã;* e foi realizado pelo Governo de Tupã;* por meio da Secretaria Municipal de Cultura;* entre os dias 25 de maio e 2 de junho;* e alcançou cerca de 3.500 pessoas. Durante a realização do festival;* foi pedida a doação voluntária de um litro de leite como entrada.

De acordo com Sônia Manfré;* gestora da Casa dos Velhos de Tupã;* o consumo diário de leite na instituição é de cerca de 30 litros;* sendo esta doação muito bem-vinda.

O secretário municipal de Cultura;* Renato Gonzalez;* destacou a importância desta doação;* parabenizou os doadores e convidou a população para conhecer e prestigiar as atrações culturais da prefeitura de Tupã.

“Parabenizo o público do festival pela doação;* pois esta equivale a 17 dias de consumo de leite da Casa dos Velhos. Eventos culturais além de oferecer momentos de reflexão;* desenvolver aprendizado e senso crítico; possibilitam a realização de doações;* como aconteceu no Festival de Teatro;* Dança e Contação de Histórias. Convido a população para conhecer e prestigiar os eventos realizados pela secretaria; lembrando que no dia 13 será realizado o Festival de Bandas e Fanfarras”;* convidou.

Serviço

Mais informações sobre o Festival de Teatro;* Dança e Contação de Histórias; Prêmio Nacional de Artes e demais projetos culturais da prefeitura estão disponíveis na página oficial da Secretaria no facebook: “Secretaria Municipal de Cultura de Tupã”;* pelas hashtags: #culturatupa2019;* #festivalculturatupa2019;* no Instagram: @secretariadeculturatupa ou pelo telefone (14) 3491-3015.

434 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.