Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 13 de Junho de 2019

Sabesp entrega mais 70 cobertores para Campanha do Agasalho 2019

A Sabesp de Tupã realizou na manhã desta quarta-feira (12);* a entrega de 70 novos cobertores para a Campanha do Agasalho 2019;* desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A empresa participa anualmente da campanha;* graças à iniciativa dos funcionários da empresa;* que colaboram com parte do salário para a compra dos cobertores que são direcionados para as famílias que mais necessitam dessas doações.

Eudóxio Blanco;* gerente regional da Sabesp;* destacou a importância da colaboração dos funcionários e parceiros nesta ação. “Essa doação é realizada pelos nossos funcionários;* cada um doa a quantia que tem condições de doar e depois de arrecadado o dinheiro;* nós compramos as mantas. Neste ano;* nós compramos 70 mantas para casal;* que são de ótima qualidade;* ou seja;* 70 famílias serão aquecidas com esses cobertores. Nós;* da Sabesp;* ficamos muito felizes em poder colaborar novamente com a Campanha do Agasalho e ajudar aqueles que realmente precisam”;* destacou.

Já a secretária interina de Assistência Social;* Patrícia Fernandes Soares;* parabenizou a iniciativa dos funcionários da Sabesp e afirmou que a distribuição desses cobertores será divulgada em breve. “Agradeço a Sabesp e aos funcionários pela colaboração nesta importante campanha;* pois nós sabemos que até o numero de mortes aumenta neste período de inverno;* então;* nada mais justo do que o município fazer essas ações em prol das famílias mais necessitadas”;* falou.

O chefe do Executivo;* Caio Aoqui;* também prestigiou a entrega dos cobertores e disse que ações como essa são fundamentais. “A Sabesp vem sendo parceira há muitos anos com a Campanha do Agasalho. Desta vez;* doou 70 mantas novas;* compradas com o dinheiro dos próprios colaboradores que se dedicam muito para dar uma qualidade de vida melhor para a população de Tupã. Agradeço à Sabesp mais uma vez por essa colaboração que com certeza será muito útil para ajudar as famílias de nossas cidades”;* disse Caio.

Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho 2019 teve início dia 22 de maio e se estendeu até dia 5 de junho. A distribuição das doações foi iniciada nesta terça-feira no distrito de Parnaso;* continuou ontem em Universo e será encerrada hoje em Varpa.

Já a distribuição para as famílias que residem na cidade acontecerá neste sábado (15);* com a realização do “Dia do Esquenta”;* das 8 às 15 horas;* no NATI;* defronte à UNESP.

Vale lembrar que a população ainda pode continuar colaborando com a campanha;* fazendo doações diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social;* que fica na Rua Paiaquás;* 609. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3496-2464.