Meio Ambiente - Sexta-feira, 28 de Junho de 2019

Coleta de lixo será mantida no feriado do “Dia do Padroeiro”

"

Neste sábado (29);* feriado do Dia do Padroeiro da cidade;* São Pedro;* a Prefeitura de Tupã;* por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* informa que os serviços de coleta de lixo funcionarão normalmente.

De acordo com o titular da Pasta;* José Rodrigues;* o ""Zé Vinagre”;* os serviços de coleta de lixo orgânico e reciclável no feriado vão ajudar a manter a cidade limpa. “A coleta terá início no período da manhã até o final do dia;* já no período da noite;* as atividades começam às 17 horas e se encerram aproximadamente às 23 horas. Deste modo;* os transtornos de lixos acumulados pela cidade serão evitados”;* disse.

Para obter mais informações sobre a coleta de lixo basta ligar na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* pelo telefone 3496-3346 ou 3491-1030;* ou se dirigir até a rua Francisco Budaibes 101.

CRONOGRAMA DE COLETA DE LIXO RECICLÁVEL

CENTRO