.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Meio Ambiente - Terça-feira, 02 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais de 600 pessoas participaram edição do 26º Passeio Ciclístico

Mais de 600 pessoas participaram edição do 26º Passeio Ciclístico


Mais de 600 pessoas participaram edição do 26º Passeio Ciclístico

"

A Prefeitura de Tupã;* por meio da Secretaria Municipal de Esportes;* realizou no último sábado (29);* feriado municipal;* a 26ª edição do “Passeio Ciclístico” em comemoração ao Dia do Padroeiro da cidade;* São Pedro.

Neste ano;* mais de 600 pessoas participaram do passeio e percorreram as principais vias da cidade. O evento também contou com trio elétrico;* que acompanhou os participantes durante todo o percurso.

O secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro;* disse que após completar o trajeto os participantes se reuniram defronte ao paço municipal para a realização do sorteio de 21 bicicletas.

“O evento foi concluído com a premiação das três primeiras bicicletas;* ao ciclista mais jovem; o mais idoso e a bicicleta mais enfeitada. O troféu de ciclista mais jovem foi para Maria Luiza Mariano;* de um ano e três meses;* e o troféu de ciclista mais idoso foi para Antônio Michelotti;* 87 anos. Já o troféu de bicicleta mais enfeitada ficou com Fábio Roberto da Silva”;* informou.

Ele também destacou a importância da parceria com a iniciativa privada para a realização do evento. “Diversas empresas participaram doando bicicletas para a realização do evento;* dentre elas;* Abens Corretora de Seguros;* Cenaic;* Clinica Imagem;* Drogaria Tamoios;* Faculdades Faccat;* Off Democrata;* Panificadora Tapuias;* Plan Construtora;* TransVLP Transportes”;* agradeceu.

O secretário de Esportes também agradeceu a todos os participantes que prestigiaram o evento;* realizado há 26 anos. “São mais de duas décadas e meia de Passeio Ciclístico;* e este ano não poderia ser diferente. Parabéns a todos os envolvidos;* as empresas parceiras;* aos participante e principalmente aos ganhadores. Graças às parcerias e a participação da população o Passeio Ciclístico foi novamente um grande sucesso!”;* concluiu.

Já o prefeito Caio Aoqui;* destacou a importância de manter a tradição de homenagear o padroeiro da cidade. “O evento reuniu familiares e amigos;* de várias faixas etárias para a prática do esporte. Foi um momento de muita alegria a população tupãense. Parabéns a todos os que se empenharam para o sucesso de mais um ano desse evento”;* falou.

SORTEIO DE BICICLETAS DO

26º PASSEIO CICLÍSTICO

MIGUEL RODRIGUES DOS SANTOS

SONIA COSTA ALVES

MARIA MICALI

MARCOS LEITE DE GODOI

JOÃO BATISTA

ROBERTO PAVANELLI

SILVIO H. SAMPAIO MARTINS

JORGE LUIS

MARIA LÚCIA

BRUNO LUIS

SILVIA MARA DO NASCIMENTO

DAVI LUCAS

SERGIO HENRIQUE

VINICIUS LUIS

ANTÔNIO TEIXEIRA

NICOLAS ANDRIEL

SEBASTIÃO PEREIRA VARGAS

EDUARDO RODRIGO

MIGUEL RODRIGUES DOS SANTOS

"

446 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.