Meio Ambiente - Terça-feira, 02 de Julho de 2019

Mais de 600 pessoas participaram edição do 26º Passeio Ciclístico

"

A Prefeitura de Tupã;* por meio da Secretaria Municipal de Esportes;* realizou no último sábado (29);* feriado municipal;* a 26ª edição do “Passeio Ciclístico” em comemoração ao Dia do Padroeiro da cidade;* São Pedro.

Neste ano;* mais de 600 pessoas participaram do passeio e percorreram as principais vias da cidade. O evento também contou com trio elétrico;* que acompanhou os participantes durante todo o percurso.

O secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro;* disse que após completar o trajeto os participantes se reuniram defronte ao paço municipal para a realização do sorteio de 21 bicicletas.

“O evento foi concluído com a premiação das três primeiras bicicletas;* ao ciclista mais jovem; o mais idoso e a bicicleta mais enfeitada. O troféu de ciclista mais jovem foi para Maria Luiza Mariano;* de um ano e três meses;* e o troféu de ciclista mais idoso foi para Antônio Michelotti;* 87 anos. Já o troféu de bicicleta mais enfeitada ficou com Fábio Roberto da Silva”;* informou.

Ele também destacou a importância da parceria com a iniciativa privada para a realização do evento. “Diversas empresas participaram doando bicicletas para a realização do evento;* dentre elas;* Abens Corretora de Seguros;* Cenaic;* Clinica Imagem;* Drogaria Tamoios;* Faculdades Faccat;* Off Democrata;* Panificadora Tapuias;* Plan Construtora;* TransVLP Transportes”;* agradeceu.

O secretário de Esportes também agradeceu a todos os participantes que prestigiaram o evento;* realizado há 26 anos. “São mais de duas décadas e meia de Passeio Ciclístico;* e este ano não poderia ser diferente. Parabéns a todos os envolvidos;* as empresas parceiras;* aos participante e principalmente aos ganhadores. Graças às parcerias e a participação da população o Passeio Ciclístico foi novamente um grande sucesso!”;* concluiu.

Já o prefeito Caio Aoqui;* destacou a importância de manter a tradição de homenagear o padroeiro da cidade. “O evento reuniu familiares e amigos;* de várias faixas etárias para a prática do esporte. Foi um momento de muita alegria a população tupãense. Parabéns a todos os que se empenharam para o sucesso de mais um ano desse evento”;* falou.

SORTEIO DE BICICLETAS DO

26º PASSEIO CICLÍSTICO