.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quarta-feira, 03 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura abre cadastro de vendedores ambulantes para 3ª Copa Sul-Americana

Prefeitura abre cadastro de vendedores ambulantes para 3ª Copa Sul-Americana


Prefeitura abre cadastro de vendedores ambulantes para 3ª Copa Sul-Americana

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico iniciou nesta terça-feira (2);* as inscrições para os vendedores ambulantes interessados em comercializar produtos durante a 3ª Copa Sul-Americana de Futebol;* que será realizada de 7 a 13 de julho.

De acordo com Rayan Buque;* Chefe do Setor de Empreendedorismo;* as inscrições podem ser feitas até sexta-feira (5);* das 7h30 às 17 horas;* na Sala do Empreendedor;* no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico;* na avenida Tapuias;* 907.

Para se inscrever;* os interessados devem informar o produto que será comercializado e apresentar RG;* CPF e comprovante de endereço. Eles devem recolher a taxa e receberão o alvará de participação;* podendo vender seus produtos todas as praças desportivas onde serão realizadas as partidas da competição.

Rayan ressalta também que haverá fiscalização dos vendedores e só será permitida a participação dos ambulantes que estiverem devidamente cadastrados e que portarem o alvará de autorização.

O secretário de Desenvolvimento Econômico;* Eduardo “Shigueru” Edamitsu;* explica que a 3ª Copa Sul-Americana de Futebol representa uma grande oportunidade para os vendedores comercializarem seus produtos e incrementarem a renda familiar.

“Este é um evento que movimenta a população e o comércio local;* ou seja;* é uma grande oportunidade para os comerciantes ganharem um dinheiro extra”;* explicou.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico ou através do telefone (14) 3441-5566.

3ª Copa Sul-Americana

O evento será realizado pela Prefeitura de Tupã;* por meio da Secretaria de Esportes;* em parceria com a empresa WM Show de Bola;* e acontecerá de 7 a 13 de julho;* e promete reunir cerca de 3 mil atletas do Brasil e do exterior.

A competição tem por objetivo proporcionar momentos de lazer à população e incentivar crianças e jovens para a prática esportiva;* além de promover a socialização dos jovens.

367 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.