Educação, Cultura e Esportes - Sexta-feira, 05 de Julho de 2019

Termina hoje cadastro de vendedores ambulantes para 3ª Copa Sulamericana

"

Termina hoje (5) o prazo de inscrição para os vendedores ambulantes interessados em comercializar seus produtos durante a “3ª Copa Sulamericana de Futebol"";* que começa neste domingo (7).

O evento;* que prossegue até o próximo dia 13 de julho;* é realizado pela empresa WM Show de Bola e conta com apoio da Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Considerada uma das maiores competições esportivas do ano;* a Copa Sulamericana de Futebol está sendo realizada pelo terceiro ano consecutivo em Tupã;* atraindo um público estimado em cerca de 5 mil pessoas.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico;* Eduardo “Shigueru” Edamitsu o evento será uma oportunidade para os vendedores comercializarem seus produtos e incrementarem a renda familiar.

“Este é um evento que movimenta a população e o comércio local;* ou seja;* é uma grande oportunidade para os comerciantes ganharem um dinheiro extra”;* falou.

Inscrições

Os vendedores ambulantes interessados em comercializar produtos durante o evento devem se cadastrar até hoje;* na Sala do Empreendedor;* que funciona no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico;* localizado na Avenida Tapuias;* 907.

De acordo com Rayan Buque;* Chefe do Setor de Empreendedorismo;* as inscrições podem ser feitas das 7h30 às 17 horas e os interessados devem informar o produto que será comercializado. No ato da inscrição os ambulantes devem apresentar RG;* CPF e comprovante de endereço;* além de recolher a taxa para receber o alvará de participação.

Ele disse também que os vendedores devidamente cadastrados poderão comercializar seus produtos em todas as praças desportivas onde serão realizadas as partidas da competição. “Haverá fiscalização dos vendedores e só será permitida a participação dos ambulantes que estiverem devidamente cadastrados e que portarem o alvará de autorização”;* concluiu.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato através do telefone da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico;* no (14) 3441-5566.

"