.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Meio Ambiente - Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Patrulha Rural beneficia pequenos e médios produtores em Tupã

Patrulha Rural beneficia pequenos e médios produtores em Tupã


Patrulha Rural beneficia pequenos e médios produtores em Tupã

Através do projeto “Patrulha Rural”;* a Prefeitura de Tupã oferece condições para que os pequenos e médios agricultores;* que possuem propriedades de 1 a 10 alqueires;* aumentem sua produção rural.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* José Rodrigues “Zé Vinagre”;* o projeto oferta diversos serviços e aluguéis de equipamentos aos produtores rurais.

“Além de disponibilizar serviços;* o projeto viabiliza o aluguel de equipamentos para o plantio de mandioca;* grade aradora;* arado de aiveca;* grade niveladora;* terraceador;* distribuidor de calcário;* perfurador de solo;* plantadeira;* adubadeira de mandioca;* entre outros”;* disse.

Zé Vinagre também explicou que é fundamental oferecer incentivos aos produtores rurais do município. “O projeto visa incentivar o crescimento da agricultura local e beneficiar principalmente os produtores que não tem os implementos necessários para preparar a terra para plantio;* nem recursos para adquirir esses equipamentos”;* informou.

O secretário acrescentou que os serviços da Patrulha Rural são fornecidos com o preço abaixo do mercado. “Todo o valor que arrecadamos com os serviços prestados pela Patrulha Rural;* são revertidos na manutenção dos maquinários e aquisição de novos implementos para o projeto”;* concluiu.

Serviços

Para contratar os serviços oferecidos;* o produtor deve comparecer à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* na Rua Francisco Budaibes;* 101;* Vila Tupã Mirim I e preencher o requerimento com dados pessoais e da propriedade. O telefone para contato é (14) 3496-3346.

Após esse processo o produtor deverá realizar o pagamento do boleto bancário;* que é emitido junto ao requerimento. Ao pagar o boleto;* o produtor é informado e a solicitação entra na lista de serviços.

457 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.