Educação, Cultura e Esportes - Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019

Etapa semifinal acontece neste domingo no Estádio Municipal

"

O tradicional Campeonato Amador;* organizado pela Prefeitura de Tupã;* por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação;* realizará a etapa de semifinal neste domingo (3);* a partir das 8 horas;* no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga – “Alonsão”. As partidas são abertas à população e a entrada é franca.

Segundo o diretor de Esportes;* Luiz Carlos “Adonai”;* a Prefeitura realiza a competiçãohá mais de 20 anos;* sendo uma tradição do município que fomenta o esporte e promove a interação entre os diferentes times amadores da cidade. Ele salientou ainda que a edição homenageia os radialistas esportivos Isaque Ferreira e Ângelo Neto.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Recreação;* Marco Pinheiro;* as partidas deste domingo contarão com a participação das equipes C3;* EC Ibirapuera;* Marajoara/Manchester e AE Parnaso.

“As equipes classificadas nesta etapa estarão na grande final. Em caso de empate;* a C3 e Marajoara/Manchester têm vantagem e se classificam para a final. Nos últimos jogos reunimos entre 1 mil e 2 mil pessoas. Portanto;* temos grandes expectativas para esta rodada;* pois é notório a participação e apoio popular torcendo”;* destacou.

O prefeito Caio Aoqui salientou a importância de promover a interação entre as equipes amadoras da cidade.“É muito importante fomentar o esporte;* e a modalidade amadora é muito querida e presente na cidade;* prova disso é o Campeonato Amador. Além de estimular a prática amadora;* o campeonato oferece entretenimento gratuito para toda a família tupãense. Parabenizo as equipes participantes;* pois é uma experiência singular e convido a população para prestigiar e torcer nesta rodada”;* convidou.

Rodada Semifinal

Campeonato Amador – (03/11/2019) – Semifinais