Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, sexta-feira, 26 de novembro de 2021 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Sext
26/11
Chuvas Isoladas
Máx 28 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sáb
27/11
Predomínio de Sol
Máx 34 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Domi
28/11
Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Segu
29/11
Chuvas Isoladas
Máx 27 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupãenses conquistam medalhas nos Jogos Abertos de Marília

Tupãenses conquistam medalhas nos Jogos Abertos de Marília


Tupãenses conquistam medalhas nos Jogos Abertos de Marília

A equipe de atletas tupãenses da Ginástica Rítmica foi destaque nos Jogos Abertos 2019;* que ocorreu em Marília na última quarta-feira (13). O projeto é da Casa do Garoto em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes.

A atleta Emanuelle Ayumi competiu em quatro modalidades e conquistou a medalha de bronze na ginástica rítmica. Somando todas as notas;* a ginasta e seu treinador Júnior Neres ficaram em 2° lugar no Individual Geral e com isso;* ganharam as duas primeiras medalhas para o município.

Segundo o secretário de Esportes;* Marco Pinheiro;* as conquistas das medalhas pra Tupã são resultado de um trabalho significativo dos atletas. Ele também parabenizou os ginastas pela dedicação e empenho na prática da modalidade.

“Nossos atletas sempre estão se destacando nos jogos e resultado disso são as medalhas que trazem para casa. Exemplo desta dedicação;* é que a equipe formada por 7 ginastas foi para os Jogos Abertos;* após serem campeões nos Jogos Regionais de Assis. É gratificante participar de tudo isso e acompanhar a evolução de cada um”;* afirmou.

O treinador Júnior Neres fala sobre o apoio que a Casa do Garoto e a Secretaria Municipal de Esportes dão aos atletas e ressalta a importância dessas parcerias.

“Agradecemos a Casa do Garoto e a Secretaria Municipal de Esportes pelo apoio de sempre;* por serem tão solícitos a tudo que a gente precisa. Sem essas parcerias não conseguiríamos chegar até aqui e conquistar essas medalhas que são inéditas para ginástica rítmica de Tupã”;* disse.

Já o prefeito Caio Aoqui parabenizou os atletas pela conquista e agradeceu os cuidados que a Secretaria de Esportes tem com os atletas. “Sabemos a importância de apoiar nossos atletas e ver os resultados é gratificante. Parabéns pela conquista e que esse seja somente o começo de um longo caminho a ser trilhado”;* concluiu.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2021

R$ 88,65

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.