Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019

Prazo para adesão ao PERT se encerra nesta semana

"

Os contribuintes que possuem débitos com a Prefeitura de Tupã e não aderiram ao Programa Especial de Regularização Tributária (PERT);* antigo REFIS;* poderão renegociar suas dívidas através do programa até este sábado (30).

De acordo com o secretário municipal de Finanças;* Wilson Quiles Junior – “Quilão”;* o programa oferece diversas oportunidades para que o contribuinte resolva sua situação tributária.

“O programa oferece 100% de desconto sobre a multa e juros para pagamento à vista;* 90% de desconto sobre multa e juros para pagamento em 12 parcelas;* 80% de desconto sobre a multa e juros em 24 parcelas e desconto de 60% sobre multa e juros em até 60 meses”;* informou.

O secretário municipal de Assuntos Jurídicos;* João José Pinto – “JJ”;* destaca que os munícipes terão até o sábado para aderirem ao programa;* já que no próximo ano o PERT não será realizado. No último dia para a adesão ao programa;* a Central de Atendimento;* localizada no Paço Municipal;* ficará aberta das 8h às 13 horas.

“Como 2020 é ano eleitoral;* é vedada a elaboração de leis que tratam sobre concessão de benefícios. Portanto;* o PERT 2019 é a última oportunidade para os contribuintes aderirem ao programa;* parcelando ou quitando os seus débitos com benefícios. Aproveitem esta ocasião favorável e regularizem sua situação tributária”;* afirma.

Benefícios do PERT

Pagamento