.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Planejamento e Infraestrutura - Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Autora tupãense lança livro hoje na Biblioteca Municipal

Autora tupãense lança livro hoje na Biblioteca Municipal


Autora tupãense lança livro hoje na Biblioteca Municipal

A autora tupãense Yasmin Borsato;* de 26 anos;* realizará o sonho de diversos escritores. Ela lança seu primeiro livro hoje (20);* às 19 horas;* na Biblioteca Municipal “Professor Tobias Rodrigues”;* localizada na avenida Tamoios;* 1685. O evento contará com autógrafos e bate-papo sobre a produção e publicação do livro.

O lançamento será gratuito e aberto ao público. Após a cerimônia;* os interessados poderão adquirir um exemplar da obra. Além disso;* o livro “A última que morre” também ficará disponível no acervo da biblioteca. De acordo com Yasmin;* a história é constituída de romance e mistério.

“O livro é indicado para mulheres com idades entre 18 e 35 anos;* que gostem de romance;* mistério e de seguir pistas. Comecei a trabalhar no livro ‘A Última que Morre’ em 2009. Foram 10 anos de dedicação e evolução de cada personagem. A obra conta a história do José;* um garoto curioso e teimoso;* que se apaixonou pela Olivia”;* disse.

A autora acrescentou que o leitor já começa intrigado;* pois não compreende o motivo de José escrever uma carta para contar o seu lado da história à Olivia. Yasmin ressaltou que as atitudes de cada personagem têm um propósito revelado ao longo da história.

“O livro começa com a carta de José para Olivia;* o leitor fica intrigado neste início;* porque não entende o motivo da carta. Busquei ser detalhista em cada atitude dos personagens;* de forma que eles se complementassem até o fim da história. Estou satisfeita com o resultado e espero que os leitores gostem da obra”;* destacou.

Yasmin também convidou a população para o lançamento do livro. “Todo o evento foi organizado com carinho e dedicação. Por isso;* espero todos vocês no lançamento do livro “A Última que Morre” hoje;* das 19 às 21h30;* para celebrarmos juntos este momento tão importante”;* convidou.

O secretário municipal de Cultura e Turismo;* Duda Gimenez;* destacou a importância de valorizar as obras brasileiras e parabenizou a iniciativa da autora tupãense. Ele também convidou a população para participar e prestigiar o lançamento do livro “A Última que Morre”.

“A cultura brasileira é rica e a literatura nacional está repleta de obras geniais;* dos mais variados estilos;* faixas etárias;* gêneros e temas. Por isso;* é fundamental enaltecer;* celebrar e incentivar a criação de obras nacionais. Gostaria de parabenizar a Yasmin Borsato pelo livro e convido a população para participar do lançamento deste livro”;* convidou.

Já o prefeito Caio Aoqui enfatizou que a cultura deve ser enaltecida e parabenizou autora tupãense pela criação da obra. “Quando você desenvolve a cultura;* multiplica o espaço para vozes que refletem sobre a sociedade. E as obras tupãenses devem ser cada vez mais enaltecidas. Por isso;* gostaria de parabenizar a Yasmin Borsato pela criação deste livro;* que eu tive a oportunidade de receber antes do lançamento. Com certeza;* será um grande sucesso;* gostaria de convidar a população para prestigiar o lançamento desta obra tupãense”;* concluiu.

Sinopse “A última que morre”

Quando José foi morar na mansão do seu avô;* ele não imaginava que encontraria a mulher mais fascinante de todas. Ele nunca tinha visto algo tão lindo na sua vida e nem tão intrigante. Ela era destemida;* misteriosa e o mais interessante;* ela não envelhecia.

Como isso podia ser possível? Ela era real? Ele estava enlouquecendo? Muitas perguntas passavam pela mente de José;* mas a que mais o perturbava era: como ele faria para viver com ela para sempre?

Seja qual for a resposta;* ele está prestes a descobrir. Porque ele não vai desistir de desvendar esse mistério. Porque ele não vai parar de procurar a verdade. Porque ele tem esperança e ela é a última que morre. Ou será que não?

400 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2024

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.