Encontro teve como motivo a reinauguração da matriz em Tupã
O prefeito Manoel Gaspar recebeu nesta sexta-feira;* dia 4;* no Paço Municipal;* o empresário Delfino Golfeto que esteve juntamente com o colunista do Jornal Diário;* Ditto. Na oportunidade;* Golfeto veio convidar o prefeito Manoel Gaspar para a reinauguração da casa que foi completamente repaginada. A reinauguração será realizada nesta segunda-feira;* dia 7;* as 17h30;* um encontro interno com os funcionários da empresa para abençoar a casa que é referência na região.
Durante o encontro;* o empresário disse que a obra se estendeu por alguns meses a mais do previsto por que o sistema elétrico e hidráulico é bem grande e também tantos o prédio quanto seus equipamentos possuem tecnologia de ponta para adaptar-se “Ficou um espaço bem planejado para atender nossos habitues e não habitues. Fizemos um espaço muito agradável para presentear Tupã”.
Golfeto falou que os investimentos se reverterão em um atendimento de ótima qualidade e satisfação;* em desfrutar de um ambiente inovador que em sua concepção também se preocupou com a sustentabilidade ambiental. “Recentemente mostramos em um encontro de franquias que nossa empresa também se preocupa com a sustentabilidade ambiental;* por isso adquirimos tecnologias de controles de gases que vão para a atmosfera. Isso é inovação e respeito com o meio ambiente”.
Gaspar parabenizou Golfeto por presentear Tupã e os tupãenses com a reinauguração de um novo ambiente que em sua opinião se tornará um referencial em todo Estado e Brasil. “O Delfino está investindo no potencial econômico da nossa cidade e região e é um empresário de sucesso porque faz as coisas de forma profissional e pensando na satisfação do seu público. Tenho orgulho em participar desta reinauguração de uma casa que será o referencial no Estado e no Brasil”.
Novembro Azul promove conscientização sobre cuidados com a saúde masculina. Durante o mês de novembro, diversos prédios e monumentos históricos se iluminam de azul com o objetivo de chamar a atenção para o movimento global de conscientização em prol da saúde do homem.
O PROBLEMA
Muitas pessoas no Brasil ficam à margem da informação por dificuldades de visão ou leitura. Entenda o tamanho do público que sua entidade atinge:
13% DOS BRASILEIROS SÃO IDOSOS
Pessoas acima de 60 anos tendem a ter dificuldade de consumir informação escrita na internet.
19% TÊM ALGUMA DEFICIÊNCIA VISUAL
Tais como cegueira, visão subnormal ou dificuldade permanente de enxergar, ainda que usando óculos ou lentes.
25% SÃO SEMI-ANALFABETOS
1 a cada 4 brasileiros são analfabetos ou analfabetos funcionais (aqueles que têm dificuldades para interpretar um texto).
30% APRESENTA VISTA CANSADA
A presbiopia causa desinteresse pela leitura, principalmente em telas de celulares e computadores.