.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Abertura da Copa Verão de Futsal será nesta quinta

Abertura da Copa Verão de Futsal será nesta quinta


Abertura da Copa Verão de Futsal será nesta quinta

Nesta quinta-feira (9);* a partir das 19 horas;* o Ginásio de Esportes Elias Kenaifes sediará a “Copa Verão de Futsal”. A abertura contará com a presença do secretário de Esportes Marco Pinheiro;* do diretor de Esporte;* Marcelo Mazaro “Tubarão” e do Tiro de Guerra de Tupã;* para a solenidade e entoar o Hino Nacional.

Esta é a primeira edição da “Copa Verão de Futsal”;* realizada através da empresa ATD Eventos Esportivos;* que conta com o apoio da Prefeitura;* através da Secretaria Municipal de Esportes.

O jogo de abertura será entre os times CRC Futsal e Mão Branca. Todos os times do município farão parte do campeonato;* pois o objetivo é aproveitar o período das férias e juntar todas as equipes da cidade.

O secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro;* disse que a iniciativa dos organizadores é boa e mostra o interesse dos munícipes em fomentar o esporte na cidade. Marco também acrescentou que iniciativas como esta;* que unem a população e traz diversão a todos;* sempre poderá contar com o apoio da administração.

“Sempre apoiaremos iniciativas grandiosas como esta;* que agregam ao esporte em nossa cidade;* não só nas diversas modalidades;* mas também na. A Copa de Verão de Futsal com certeza será um sucesso;* visto que a população sempre apoia projetos e eventos com finalidades que agregam à cidade”;* falou.

O organizador;* Maicon Silva “Maikinho”;* disse que a continuação do evento será uma disputa entre os vencedores de Tupã contra o time de Herculândia;* na Super Copa de Verão. “Faremos essas partidas com o intuito de nos unirmos;* mas também faremos o campeonato continuar na Super Copa e o vencedor entre as cidades ganhará uma vaga na Taça Ouro Regional 2020”;* disse.

Já o prefeito Caio Aoqui parabenizou a iniciativa dos organizadores e as equipes que farão parte deste evento;* que proporciona diversão à população. “É muito importante manter a tradição de competições como esta;* fomentando o esporte e proporcionando lazer e entretenimento para a população. Convido a população para prestigiar a abertura da Copa e torcer pelo seu time favorito juntamente com a família e amigos”;* convidou.

449 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.