.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prazo para alistamento militar online vai até 30 de junho

Prazo para alistamento militar online vai até 30 de junho


Prazo para alistamento militar online vai até 30 de junho

"

O prazo para o Alistamento do Serviço Militar online vai até o dia 30 de junho. As inscrições podem ser realizadas no site do Exército: https://www.alistamento.eb.mil.br/;* como número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e preenchimento do formulário para validação dos dados pessoais.

O alistamento é obrigatório e deve ser feito no ano em que o jovem completar 18 anos de idade. O Serviço Militar tem a duração de um ano e abre oportunidades para que os participantes sejam incorporados na Marinha;* Exército ou na Aeronáutica.

O jovem que não tiver acesso à internet ou não tiver CPF deve ir à Junta de Serviço Militar com a certidão de nascimento ou carteira de identidade ou ainda Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o comprovante de residência.

De acordo com o 1º Sargento Juarez da Silva Nunes o Serviço Militar é um importante instrumento de afirmação da unidade nacional. “O Serviço Militar é de suma importância;* pois o jovem passa pela experiência e aprende diversos valores como civismo;* patriotismo;* solidariedade e justiça. Além disso;* ele também contribui para soberania do país”;* disse.

Já o prefeito Caio Aoqui convidou os jovens para realizarem o alistamento e enfatizou a importância do Serviço Militar para a vida dos participantes. “O Serviço Militar é fundamental para cumprir os deveres com a pátria;* garantindo experiencias únicas que acompanharão os participantes até o fim de suas vidas”;* concluiu.

"

397 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.