Meio Ambiente - Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020

Prefeitura entrega novos uniformes aos servidores

"

Na tarde da última terça-feira (14) e na manhã de ontem (15);* a Prefeitura de Tupã entregou kits de novos uniformes para os servidores da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Ao todo;* 67 funcionários foram contemplados. O objetivo é oferecer melhores condições de trabalhos para os servidores;* resultando em melhores serviços prestados à população.

Os kits contêm 2 camisetas;* 2 pares de meias;* 1 par de tênis e 2 shorts. Os uniformes são adequados para a execução das diversas tarefas realizadas pelos funcionários. O prefeito Caio Aoqui destacou que os kits facilitam a visualização dos servidores;* evitando acidentes durante a jornada de trabalho. O chefe do Executivo também enfatizou que os itens garantem mais conforto aos servidores.

""O objetivo é oferecer melhores condições de trabalho;* que refletirão em serviços prestados com mais qualidade aos nossos munícipes. Sabemos das dificuldades que estes servidores enfrentam ao longo da jornada de trabalho;* e buscamos soluções para tornar o serviço mais produtivo;* melhorando o conforto destes funcionários”;* salientou.

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* José Rodrigues - ""Zé Vinagre”;* destacou a importância dos itens durante a jornada de trabalho dos servidores e salientou o impacto desta entrega para os serviços prestados à população.

“Os novos itens darão agilidade às coletas;* possibilitando mais produtividade e qualidade nos serviços prestados aos tupãenses;* já que os calçados entregues são leves;* flexíveis e duráveis;* facilitando os movimentos de subida e decida dos caminhões. Além disso;* a qualidade do material faz com que estes tenham maior durabilidade”;* enfatizou.

"