Meio Ambiente - Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020

PAT oferece mais 69 vagas nesta semana

"

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece mais 69 vagas nesta semana. Interessados devem procurar a sede do órgão municipal;* que está localizada na avenida Tapuias;* 907;* munidos com o RG;* CPF;* uma foto 3x4;* Carteira de Trabalho e currículo atualizado.

As oportunidades de emprego mudam conforme a demanda das empresas tupãenses. E as vagas disponíveis esta semana são para soldador;* Pessoa com Deficiência (PCD);* faqueiros/magarefes;* pizzaiolo;* borracheiro;* técnico em instalação fotovoltaica;* engenheiro elétrico e editor de fotos.

Além dessas;* também existem oportunidades para operador de moenda;* operador de evaporação;* destilador;* fermentador;* líder de produção industrial;* operador de caldeira;* mecânico de manutenção industrial;* soldador;* caldeireiro;* líder de caldeira;* operador de centrifuga;* eletricista/instrumentista;* operador de tratamento de caldo;* balanceiro;* analista de laboratório industrial;* operador de caleadeira e operador de hilo.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;* Eduardo “Shigueru” Edamitsu;* as vagas mudam praticamente todas as semanas e isso demonstra que as empresas estão buscando cada vez mais trabalhadores capacitados para os cargos.

“O PAT tem a finalidade de facilitar o contato entre munícipes que buscam um novo emprego e a empresa contratante. Além de ajudar a população de Tupã;* prestamos atendimento a outras cidades;* como Bastos;* Arco-Íris;* Queiroz;* Herculândia;* entre outras;* que buscam uma oportunidade de crescimento em nossa cidade”;* explicou.

O prefeito Caio Aoqui destacou que serviços como o PAT;* auxiliam e intermediam novas oportunidades de carreiras à população. “Às vezes;* as pessoas buscam por novas oportunidades de emprego;* seja para mudar de vida;* ou então para fazer o que mais gosta. O PAT vai ao encontro desta ideia;* pois encaminha os candidatos competentes para suas áreas de interesse e intermedia o contato com a empresa contratante”;* concluiu.

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

SOLDADOR

Masculino;* com ensino médio;* com experiência em solda tig e mig e elétrica

VAGA PARA PCD

Sexo masculino;* com laudo

FAQUEIROS/MAGAREFES

Ambos os sexos;* ter experiência em frigorífico ou açougue

PIZZAIOLO

Maior de 21 anos;* com experiência comprovada na área.

BORRACHEIRO

Com CNH;* a partir de 18 anos;* com experiência

TÉCNICO EM INSTALAÇÃO FOTOVOLTAICA

Habilidades com elétrica e nr35