Meio Ambiente - Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020

PAT tem 76 vagas disponíveis para esta semana

"

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) disponibiliza para esta semana 76 vagas. Os interessados em alguma das áreas oferecidas;* poderão procurar o Posto de segunda à sexta-feira;* das 7h30 às 17 horas;* munidos das seguintes documentações: RG;* CPF;* uma foto 3x4;* Carteira de Trabalho e currículo atualizado.

Dentre as oportunidades disponíveis estão: líder de produção industrial;* operador de caldeira;* mecânico de manutenção industrial;* soldador;* caldeireiro;* operador de centrifuga;* balanceiro;* analista de laboratório industrial e mais outras 20.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;* Eduardo “Shigueru” Edamitsu;* as vagas ofertadas através do PAT são disponibilizadas para municípios de Tupã;* Queiroz;* Iacri;* Parapuã;* Salmourão;* Sagres;* Lucélia;* Herculândia;* Quintana;* Arco-Íris;* Rinópolis;* Adamantina e Flórida Paulista.

“O PAT realiza um trabalho fundamental de ligação entre as empresas e os trabalhadores. Os serviços do PAT atendem Tupã e mais outras 12 cidades da região e;* por isso;* é importante manter sempre um grande número de vagas;* para que os interessados sejam indicados para as vagas que se encaixam melhor em seu perfil”;* disse.

Shigueru ainda ressaltou que os trabalhadores que tiverem alguma dúvida;* podem procurar o PAT;* localizado na Avenida Tapuias;* nº 907;* ou ainda buscar informações através dos telefones (14) 3496-4038;* (14) 3496-4605 ou (14) 3496-4655”;* concluiu.

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

SOLDADOR

Masculino;* com ensino médio;* com experiência em solda TIG e MIG e elétrica

VAGA PARA PCD

Sexo masculino;* com laudo

FAQUEIROS/MAGAREFES

Ambos os sexos;* ter experiência em frigorífico ou açougue

PIZZAIOLO

Maior de 21 anos;* com experiência comprovada na área.

BORRACHEIRO

Com CNH;* a partir de 18 anos;* com experiência

TÉCNICO EM INSTALAÇÃO FOTOVOLTAICA

Habilidades com elétrica e nr35

ENGENHEIRO ELÉTRICO

Para atuação em sistemas fotovoltaicos

OPERADOR DE MOENDA

Experiência 02 a 04 anos na área de safra;* ensino médio completo e preferencialmente que já tenha sido um líder de moenda e/ou que tenha o perfil

OPERADOR DE EVAPORAÇÃO

Experiência de 3 anos na área de safra no setor de fábrica;* ensino médio completo;* curso técnico em açúcar e álcool

DESTILADOR

Experiência de 02 a 04 anos na área de safra no setor da destilaria e curso técnico em açúcar e álcool

FERMENTADOR

Experiência de 03 a 04 anos na área de safra no setor de destilaria e curso técnico em açúcar e álcool

LÍDER DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL

Experiência de 03 a 04 anos na área e curso de açúcar e álcool

OPERADOR DE CALDEIRA

Experiência de 01 a 04 anos na área de safra no setor da caldeira e preferencialmente com curso de formação de nr 13

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

Experiência de 04 anos na área de safra nos processos industriais e que tenha curso de técnico em manutenção mecânica

SOLDADOR

Experiência de 04 anos na área de safra no processo industrial e com curso de solda TIG;* MIG e eletrodo

CALDEIREIRO

Experiência de 04 anos na área de safra no processo industrial e preferencialmente com curso caldeiraria industrial

LÍDER DE CALDEIRA

Experiência de 03 anos na área de safra no setor da caldeira e com curso de formação de nr 13

OPERADOR DE CENTRIFUGA

Experiência de 02 a 03 anos na área de safra no setor e curso técnico em açúcar e álcool)

ELETRICISTA/INSTRUMENTISTA

Experiência de 02 a 04 anos na área e que tenha curso de nr 10

OPERADOR DE TRATAMENTO DE CALDO

Experiência de 02 a 03 anos na fábrica de safra e curso técnico em açúcar e álcool

BALANCEIRO

01 ano de experiência e conhecimento em informática

ANALISTA DE LABORATÓRIO INDUSTRIAL

01 ano de experiência e curso técnico de açúcar e álcool

OPERADOR DE CALEADEIRA

Experiência de 06 meses e ensino médio completo

OPERADOR DE HILO

Experiência de 06 meses e ensino médio completo

CALDEIREIRO

Conhecimento em traçados de caldeiraria;* quadrado para redondo;* soldas processos TIG;* MIG/MAG;* eletrodo revestido;* metrologia;* conhecimento de montagem de estrutura e tanques;* vasos de pressão;* tubulação (necessário morar em Tupã).

OPERADOR DE EMPILHADEIRA

Possuir curso compatível e experiência.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Ter experiência na área