.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

C.R.C Futsal e Sandalus C3 disputam hoje a final da Copa Verão de Futsal

C.R.C Futsal e Sandalus C3 disputam hoje a final da Copa Verão de Futsal


C.R.C Futsal e Sandalus C3 disputam hoje a final da Copa Verão de Futsal

C.R.C Futsal e Sandalus C3 disputam a final da Copa Verão de Futsal hoje (13);* às 19h30;* no Ginásio de Esportes Elias Kenaifes;* localizado na esquina da rua Chavantes com a rua Tapajós. Além do título de campeão da primeira edição do evento;* troféus e medalhas;* o time vencedor também ganhará uma vaga para a Taça de Ouro Regional 2020.

Este evento é uma realização da empresa ATD Marketing Esportivo;* com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes. Os organizadores;* Sergio Rosa e Maicon Silva “Maikinho”;* destacaram a importância de movimentar o esporte no município;* através de realizações como a Copa Verão de Futsal.

“A Copa Verão é uma forma de desenvolver o futebol de salão na cidade. Além disso;* ela movimenta o comércio;* espaços públicos e a população que vem assistir as partidas no ginásio. Gostaria de agradecer a colaboração do poder público;* através do prefeito Caio Aoqui;* secretário Marco Pinheiro;* diretor Marcelo Mazaro e também do vereador Alexandre Scombatti”;* agradeceu Maicon.

Já o secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro;* comentou que iniciativas como esta contribuem para fomentar ainda mais o esporte na cidade. “Sabemos que a área esportiva é forte no município. Por isso;* iniciativas como a Copa Verão de Futsal são importantes para movimentar ainda mais o segmento na cidade”;* disse.

Marco também convidou a população para prestigiar a final da Copa e parabenizou as equipes pelo desempenho nos jogos. “Parabenizo as equipes pelo desempenho nos jogos. Convido a população para prestigiar a final da Copa e torcer pelo seu time favorito;* juntamente com a família e amigos”;* convidou.

367 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.