Educação, Cultura e Esportes - Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020

Prazo para entrega de projetos esportivos se encerra na segunda-feira

O prazo para a entrega de projetos esportivos se encerra nesta segunda-feira (17). Os interessados devem entregar o envelope lacrado com a proposta;* na Secretaria Municipal de Esportes e Recreação;* localizada na rua Coroados;* 1.816. O edital nº 01/2020;* contendo todas as informações para a participação;* está disponível no portal da Prefeitura na aba “Chamamento Público”.

De acordo com o responsável pela Pasta;* Marco Pinheiro;* será feita a seleção de entidades e Organizações da Sociedade Cívil (OSC);* sem fins lucrativos;* que tenham interesse em executar projetos voltados à área esportiva em parceria com o município. Marco destaca que o município investirá o total de R$ 300 mil nestes projetos.

“A parceria;* que será celebrada através de um Termo de Colaboração;* tem por objetivo o desenvolvimento de modalidades desportivas e recreativas;* que contemplam a promoção da qualidade de vida da população”;* disse. O secretário também informou quais as modalidades procuradas para formalizar a parceria.

“Buscamos projetos nas modalidades de basquete;* futsal;* ginástica rítmica;* xadrez;* capoeira;* judô;* tênis de mesa;* beisebol;* natação;* atletismo;* vôlei e futebol de campo;* que ofereçam formação para novos atletas e oportunidades de participação em campeonatos realizados em níveis estaduais e nacionais”;* concluiu.