.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura protocolará ação judicial para demolir prédio do IPT

Prefeitura protocolará ação judicial para demolir prédio do IPT


Prefeitura protocolará ação judicial para demolir prédio do IPT

Nesta segunda-feira (17);* a Prefeitura de Tupã entrará com ação judicial para demolir o prédio do Instituto de Psiquiatria de Tupã (IPT);* localizado na rua São João;* 310. A estrutura se encontra num severo estado de depredação e corre risco de desabar a qualquer momento.

Desde o encerramento das atividades;* em 2015;* o espaço vem sendo utilizado como abrigo de moradores de rua e ponto de consumo e venda de drogas. Além disso;* a estrutura está cercada de entulhos e lixos;* servindo de esconderijos a diversos animais que contribuem para a proliferação de doenças no município.

Apesar de o prédio ser uma propriedade privada;* a Administração Municipal realizou diversas operações para a limpeza do local. Mesmo com todo o trabalho desenvolvido pelos servidores municipais;* devido ao abandono dos proprietários;* o espaço continua oferecendo riscos à população tupãense.

O secretário municipal de Assuntos Jurídicos;* João José Pinto – “JJ”;* explicou que os proprietários foram notificados diversas vezes pela Prefeitura e;* mesmo assim;* não regularizaram a situação do local. “Os proprietários foram notificados diversas vezes para manter o espaço limpo;* porém todas as intimações foram ignoradas. Por isso;* a Prefeitura tomará as devidas providências;* conforme a lei”;* enfatizou.

Já o prefeito Caio Aoqui destacou que como as notificações não foram devidamente atendidas pelos proprietários;* a melhor atitude a ser tomada é entrar com ação judicial para demolição do prédio.

“Notificamos os proprietários e fizemos tudo para regularizar a situação do espaço;* pois o estado do prédio do IPT está preocupante. Por isso;* esta será uma medida efetiva e necessária para livrar a população de infestações do mosquito Aedes aegypti e de escorpiões nas proximidades”;* concluiu.

750 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2024

R$ 2,00

.
UFM - 2025

R$ 113,34

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.