.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Central de Atendimento recebe cerca de 250 pessoas por dia

Central de Atendimento recebe cerca de 250 pessoas por dia


Central de Atendimento recebe cerca de 250 pessoas por dia

A Central de Atendimento do Paço Municipal informa que mensalmente são realizados cerca de 5 mil atendimentos à população. A Central fica no interior do Paço Municipal e atende das 7h30 às 17h00. Os serviços oferecidos são diversos;* dentre os principais são: orientações;* explicações e emissões de segundas vias.

De acordo com Elisandra Prieto;* chefe de Setor da Central de Atendimento;* diariamente recebe cerca de 250 pessoas em períodos com grandes movimentações;* e cerca de 100 em períodos com menos procura; totalizando médias mensais de atendimentos de 2 mil a 5 mil munícipes.

“Os atendimentos são variados;* sendo os mais procurados: pagamentos de parcelamentos de débitos;* IPTUs e taxas relacionadas à Fazenda Pública Municipal; apresentações de projetos relacionados a construções; pedidos de extrações de árvores; compras de sepulturas e pagamentos de sepultamentos”;* informou.

Elisandra ainda destacou que os primeiros meses do ano são os mais movimentados e explicou que para receber o atendimento no local;* basta retirar uma senha (preferencial ou geral) e aguardar. De acordo com a chefe do Setor;* diariamente entre 50 e 100 processos são abertos pela Central;* sendo majoritariamente ligados aos departamentos de finanças.

“Os processos abertos aqui na Central são encaminhados para o departamento de Apoio Técnico Operacional;* onde são separados e direcionados para os setores competentes. De janeiro a abril é o nosso pico de procura;* pois a população vem esclarecer dúvidas;* retirar 2ª vias e realizar pagamentos relacionados ao IPTU;* ficando em dia com o Fisco Municipal”;* enfatizou.

O secretário municipal de Administração;* Everton Nakashima;* destacou que a maioria dos atendimentos da Prefeitura é realizada ou passa pela Central de Atendimento. “A Central de Atendimento é um canal direto com a população para informar;* instruir;* intermediar pagamentos de IPTUs e demais tributos municipais;* além de outras taxas e serviços oferecidos pela Prefeitura”;* concluiu.

439 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2024

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.