.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Meio Ambiente - Quarta-feira, 04 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza roçada e limpeza em espaços públicos do município

Prefeitura realiza roçada e limpeza em espaços públicos do município


Prefeitura realiza roçada e limpeza em espaços públicos do município

A Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* realiza a limpeza e roçada de diversos espaços públicos. Na última terça-feira (3);* três locais receberam as ações;* sendo o Parque do Atleta;* localizado na Vila Santa Inês;* a praça Edson Fresneda da Silva e o Parque dos Ypês;* localizados no Conjunto Habitacional José Feliciano.

De acordo com a Pasta responsável o objetivo destes trabalhos é manter os espaços públicos em boas condições de uso e passeio;* além de contribuir com a limpeza;* evitando a proliferação de animais peçonhentos e focos de dengue.

Segundo o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* José Rodrigues – “Zé Vinagre”;* as equipes da Administração realizam frequentemente limpezas e roçadas nos espaços públicos de todo o município;* já que em tempo de chuvas é normal que o mato cresça mais rápido.

“Preservar os espaços públicos e deixá-los em ordem é essencial para o município e;* por conta disso;* as equipes de limpeza mantêm uma agenda para a roçada desses locais. Em tempos chuvosos;* é ainda mais importante visitar esses espaços com frequência;* já que as chuvas fazem com que as plantas e a grama cresçam com mais facilidade”;* contou.

José ainda ressaltou que após as visitas;* a colaboração da população é indispensável para manter as praças e parques do município em boas condições;* pois as equipes fazem o serviço gradualmente por todo o município.

“É interessante que a população tenha ciência de que existem diversos espaços públicos pela cidade e que os trabalhos de limpezas e roçadas se estendem por todos eles. Quando voltamos a certo ponto;* muitas das vezes já está muito sujo e;* por isso;* peço a colaboração de todos;* para que nos ajudem a manter nossa cidade em ordem”;* solicitou.

Já o prefeito Caio Aoqui falou da importância de manter os serviços da Pasta;* já que estes trabalhos auxiliam em tantos outros;* como evitar locais propícios ao acúmulo de água parada e pontos de habitação para animais peçonhentos.

“Os trabalhos das Secretarias visam manter o município longe de situações que prejudiquem os cidadãos. Por isso;* as tarefas executadas pela Pasta são essenciais;* já que tem como objetivo manter os espaços públicos em boas condições aos visitantes e moradores próximos do local”;* concluiu.

514 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.