.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Sexta-feira, 06 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prédio do IPT recebe limpeza e dedetização

Prédio do IPT recebe limpeza e dedetização


Prédio do IPT recebe limpeza e dedetização

Os proprietários do antigo prédio do Instituto de Psiquiatria de Tupã (IPT) realizaram a limpeza e dedetização do local nos últimos dias. Os serviços ocorreram devido à sequência de uma ação judicial iniciada pela Prefeitura;* para que os donos do imóvel efetuassem o trabalho.

Enquanto a ação judicial (iniciada no último dia 17) segue tramitando;* foi acordado com os proprietários para que eles realizassem periodicamente o serviço de limpeza e manutenção. Segundo a Prefeitura;* os donos do imóvel foram acionados;* pois o local pode desabar;* colocando em risco a integridade física dos servidores municipais que realizam o controle de endemias no prédio.

Entretanto;* a Administração garante que as equipes continuarão com os trabalhos de controle de focos do mosquito da dengue e escorpiões no local;* para amparar a população que reside nas proximidades do prédio. De acordo com o diretor do departamento de Endemias e Entomologias;* Marco Antônio de Barros;* os trabalhos de combate à dengue devem continuar sendo realizados pelas equipes no local.

“As equipes adentram o local a cada 15 dias para eliminar criadouros de dengue e capturar escorpiões. Este é um trabalho essencial para a saúde pública de Tupã e;* por isso;* não será paralisado. Os profissionais recebem todo o apoio para realizar o serviço e;* além disso;* outras medidas estão sendo tomadas pela Administração para que o IPT não ocasione mais problemas à população”;* destacou.

Já o secretário municipal de Assuntos Jurídicos;* João José Pinto – “JJ”;* explicou que a ação judicial (iniciada pela Prefeitura) para demolição do local segue tramitando. “Seguimos realizando todos os procedimentos;* conforme a lei;* para minimizar os riscos à saúde da população e dos servidores próximos ao local. A ação judicial segue tramitando e logo os problemas serão resolvidos”;* informou.

364 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2024

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.