.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 11 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

37ª Semana da Solidariedade será de 17 a 21 de abril

37ª Semana da Solidariedade será de 17 a 21 de abril


37ª Semana da Solidariedade será de 17 a 21 de abril

Tupã está engajada em fazer acontecer mais uma Semana da Solidariedade. O evento será realizado de 17 a 21 de abril na Praça da Bandeira e contará com a participação de 9 entidades do município. Além disso;* nos próximos dias serão divulgados o cardápio da Praça de Alimentação e atrações musicais.

A Comissão Organizadora da 37ª Semana da Solidariedade é formada pelo: presidente Marcos Rogério Gasparetto;* e vice Wagner Luques. A comissão tem ainda José Vanderlei Alves Teixeira como 1º tesoureiro;* e Wilson Sanches 2º tesoureiro; Manoela Gilio Rosa como 1ª secretária;* Lilamar Pereira Sandis Venchiarutti como 2ª secretária; e Clóvis Manoel como coordenador de montagem.

A secretária municipal de Assistência Social;* Patrícia Fernandes;* explicou que a data divulgada anteriormente foi alterada devido ao Dia das Mães e também porque o município receberá o Circuito Sesc de Artes. “O evento seria realizado na semana do ‘Dia das Mães’;* entretanto;* a Comissão Organizadora dialogou e chegou ao consenso de antecipar a data para abril”;* disse.

Patrícia acrescentou que no domingo;* as atividades da Semana da Solidariedade não funcionarão durante o almoço;* retornando no período noturno. Ela também pediu a colaboração da população e convidou a todos para participar do evento juntamente com a família e amigos.

“A Semana da Solidariedade terá uma pausa no período do almoço de domingo;* pois a Santa Casa de Misericórdia de Tupã realizará um almoço solidário no recinto da Exapit. Mas;* no período noturno;* o evento da Praça da Bandeira será realizado normalmente. Por isso;* gostaria de convidar a todos para participar destes eventos solidários”;* convidou.

Já o prefeito Caio Aoqui destacou a importância da Semana da Solidariedade para arrecadar recursos para as entidades do município. O chefe do executivo também enfatizou que o evento é uma oportunidade para as instituições mostrarem os trabalhos realizados.

“Vivemos um tempo de individualismo;* muita competição e falta de olhar para o próximo. Por isso;* este evento vem para resgatar o sentimento de solidariedade. Sem contar que ele também arrecada recursos para custear a manutenção dos serviços prestados por cada uma das entidades. É um momento para refletir sobre a empatia com o próximo e;* claro;* de aproveitar as diversas atrações preparadas para a Semana”;* destacou.

312 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.