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Central de Atendimento tem novo canal para a resolução de dúvidas
Diante da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19);* a Prefeitura de Tupã criou um novo canal de atendimento para facilitar a comunicação com a população. Agora;* os munícipes podem sanar suas dúvidas através do WhatsApp da Central de Atendimento;* no número (14) 99813-2309.
De acordo com o diretor do Departamento de Arrecadação;* Atendimento e Fiscalização;* Gerson Pereira Richard;* os atendimentos através do aplicativo de mensagens é mais uma opção que tem por objetivo evitar a aglomeração de pessoas na sala de espera.
“Além de ser uma facilidade para nós da Central;* o novo canal também permitirá que o munícipe tire suas dúvidas sobre os serviços prestados pela Administração no conforto de sua casa”;* contou.
Ele também disse que o novo canal de comunicação facilitará principalmente para as pessoas que estão no grupo de risco da nova doença;* os idosos. “Recebemos diversas pessoas todos os dias na Central de Atendimento e para evitar tais aglomerações;* que possam acarretar na disseminação do novo vírus;* criamos mais este canal”;* disse.
Segundo o secretário de Relações Institucionais;* Lucas Hatano;* é importante ressaltar que os primeiros atendimentos deverão ser feitos pelo novo canal e a colaboração da população é essencial para que a assistência através do aplicativo funcione.
“Diante desta nova plataforma;* não será mais necessário sair de casa para resolver problemas como situações de imóveis;* 2º via de boletos do IPTU ou até mesmo mais informações sobre parcelamentos. Sugerimos que;* apenas em último caso ou a pedido dos funcionários;* os contribuintes venham até o prédio da Prefeitura”;* concluiu.
O secretário ainda informou que os atendimentos da Ouvidoria também foram reforçados para melhor atender toda a população. “Compreendemos que a população tem muitas dúvidas diante do cenário atual e;* para que a Administração consiga sanar todas elas;* estamos concentrando todos os nossos esforços para facilitar a comunicação entre os munícipes e a Prefeitura. Além disso;* é interessante ressaltar que o atendimento telefônico da Ouvidoria passa a não fechar no horário de almoço”;* informou.
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