.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Meio Ambiente - Sexta-feira, 24 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza roçada e limpeza de espaços de uso público do município

Prefeitura realiza roçada e limpeza de espaços de uso público do município


Prefeitura realiza roçada e limpeza de espaços de uso público do município

A Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* realiza diversas atividades para manter os espaços públicos do município limpos e belos. Nesta última quinta-feira (23) a Pasta responsável finalizou a roçada e limpeza do Parque do Atleta;* localizado na Vila Santa Inês;* zona Leste e a área que margeia a antiga ferrovia da cidade;* em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com o titular da Pasta responsável;* José Rodrigues – “Zé Vinagre”;* os trabalhos para manter estes espaços de transição e uso público em boas condições;* são realizados pelas equipes da Prefeitura sem interrupções.

“A limpeza dos espaços públicos é realizada de forma gradativa;* atingindo todas as áreas do município de Tupã. Mantemos um calendário organizado para cada espaço da cidade e;* com paciência;* podemos aplicar todas as atividades da Secretaria ordenadamente”;* disse.

Zé Vinagre ainda acrescentou que os trabalhos em áreas mais extensas podem levar mais de um dia para serem realizados. Além disso;* o responsável pela Pasta acrescentou que todas as equipes que realizam o trabalho de limpeza;* são devidamente orientadas e equipadas para efetuarem as atividades da Pasta.

“Além das atividades já programadas pelas equipes da Secretaria;* os munícipes que souberem de espaços que precisam dos serviços de limpeza podem entrar em contato com a Pasta pelo telefone (14) 3496-3346 ou solicitarem os serviços pela Ouvidoria da Prefeitura;* através do telefone 0800 773 1600”;* explicou o titular da Pasta.

423 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.