.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Meio Ambiente - Quarta-feira, 03 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura coleta cerca de 100 móveis por semana

Prefeitura coleta cerca de 100 móveis por semana


Prefeitura coleta cerca de 100 móveis por semana

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realiza a coleta de móveis e materiais inservíveis semanalmente às quartas-feiras. O objetivo é evitar que estes sejam descartados incorretamente e ocasionem o entupimento de bocas de lobo e galerias;* aparecimento de animais peçonhentos;* entre outros problemas.

Para solicitar o serviço;* basta o munícipe ligar na sede da Pasta por meio do telefone (14) 3496-3346;* ou na Ouvidoria da Prefeitura;* pelo telefone 0800-773-1600; e agendar a coleta;* informando o endereço corretamente. O recolhimento dos móveis e materiais inservíveis são realizados somente às quartas-feiras;* coletando apenas os descartes posicionados na calçada do local informado.

De acordo com o titular da Pasta;* José Rodrigues – “Zé Vinagre”;* os munícipes devem informar corretamente o local de coleta;* bem como agendar com no mínimo um dia de antecedência;* para que as equipes possam planejar o trajeto de recolhimento e fazer o serviço de forma mais eficiente.

“Agendar com antecedência e posicionar somente no dia da coleta no local combinado facilita o planejamento das equipes;* proporcionando uma coleta mais eficiente;* além de evitar o acúmulo de sujeiras;* aparecimento de animais peçonhentos;* entupimento de bocas de lobo e galerias (e por consequência evita enchentes e alagamentos) ”;* ressaltou.

José enfatizou a importância da colaboração da população e destacou que além de facilitar os serviços;* ajuda a preservação do meio ambiente. Segundo ele;* cerca de 100 móveis são coletados semanalmente e o planejamento do recolhimento é necessário para dar agilidade e eficiência.

“Além de agilizar o processo de coleta;* a colaboração da população ajuda a evitar transtornos causados por chuvas ou aparecimento de animais nestes móveis ou materiais inservíveis. Por isso;* pedimos que as pessoas façam a sua parte e nos ajudem a preservar o meio ambiente e manter a cidade limpa”;* concluiu.

399 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.