.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quarta-feira, 01 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Procon pede para população registrar reclamações nos canais do órgão

Procon pede para população registrar reclamações nos canais do órgão


Procon pede para população registrar reclamações nos canais do órgão

O Procon de Tupã;* mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;* informa que os serviços prestados à população permanecem em atividade e os munícipes devem procurar o órgão para a resolução de dúvidas e realização de denúncias.

Para isto;* o Procon disponibiliza plataformas on-line;* evitando assim a aglomeração de pessoas. Através do aplicativo de mensagens Whatsapp;* pelo número (14) 99847-8176;* telefone fixo (14) 3491-539 ou pelo e-mail “procon@tupa.sp.gov.br”;* os interessados conseguem conversar com os funcionários do órgão;* de segunda a sexta-feira;* das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Segundo a coordenadora do Procon de Tupã;* Luana Garcia Maran;* é importante frisar que os munícipes que tenham qualquer tipo de problema com serviços contratados;* como redes de telefonia;* por exemplo;* devem registrar suas reclamações no Procon.

“Somente com as reclamações registradas é possível passar a demanda para a devida resolução dos problemas. Por isso;* pedimos para que os munícipes que estejam insatisfeitos com estes serviços;* mandem as reclamações por meio dos canais disponibilizados”;* pediu.

Luana ainda informou que durante o período do mês de janeiro a maio deste ano;* foram realizados 425 atendimentos sobre serviços telefônicos móveis e fixos;* dentre orientações;* atendimentos preliminares e Carta de Informação Preliminar.

“Podemos perceber que o descontentamento com os serviços prestados pelo setor de telefonia em geral aumentou;* devido aos problemas apresentados nos mesmos. Por isso;* as reclamações devem ser registradas pelos novos canais de comunicação disponíveis pelo Procon;* para que assim possamos tomar as devidas providências”;* contou.

Ela ainda reforçou o pedido à população para que registrem adequadamente suas queixas sobre os serviços no Procon de Tupã. “Não é preciso sair de casa para realizar a reclamação sobre os serviços contratados. Somente com as reclamações registradas;* é possível que o órgão adote sanções administrativas referentes a isto;* mostrando o tamanho do incômodo gerado à população e pedindo às operadoras que solucionem os problemas brevemente”;* reforçou.

466 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2024

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.