.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Sexta-feira, 03 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ruas de maior fluxo de veículos e pedestres do município recebem melhorias

Ruas de maior fluxo de veículos e pedestres do município recebem melhorias


Ruas de maior fluxo de veículos e pedestres do município recebem melhorias

Na última semana;* a Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* realizou melhorias na sinalização da rua Marília. Foram implantadas faixas de pedestres que servirão para facilitar a passagem de pessoas e evitar possíveis acidentes.

As faixas;* destinadas exclusivamente para os pedestres;* são um dos dispositivos que devem ser obrigatoriamente implantados nas vias urbanas para o controle do tráfego;* tornando a presença deste mecanismo fundamental.

Recentemente foi realizado um levantamento para averiguar locais;* dentro do perímetro urbano do município;* que apresentem grande fluxo de pedestres e de passagem de veículos;* para a implantação da sinalização.

A partir deste levantamento;* foram realizados serviços de pintura de faixas e implementação de outros dispositivos na rua;* que é a principal via que liga a zona Leste ao centro da cidade. Na semana que vem;* a Pasta informou que a rua Nhambiquaras;* que também apresenta grande fluxo de veículos;* será a próxima a receber melhorias.

Simultâneo ao trabalho de pintura de faixas;* também é realizada a instalação de sinalização de alerta delimitando bocas de lobo;* existentes em pontos críticos das vias. Esta ação está sendo implementada;* a partir de estudo;* para que estes dispositivos sejam melhor visualizados;* melhorando a segurança para o trânsito de veículos na via.

526 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.