.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Segunda-feira, 06 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza reparos e nivelamento na estrada da Serrinha

Prefeitura realiza reparos e nivelamento na estrada da Serrinha


Prefeitura realiza reparos e nivelamento na estrada da Serrinha

A Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito;* permanece com os trabalhos de reparo das estradas rurais dentro do programa de manutenção. Nesta última semana;* a atenção das equipes de manutenção de estradas esteve voltada à estrada da Serrinha.

De acordo com a Pasta;* a estrada;* que liga o município ao distrito de Universo;* necessitou de serviços específicos;* devido às últimas chuvas que atingiram grande parte da região e a cidade de Tupã. Os trabalhos de aterramento e nivelamento;* com adequação do escoamento de águas pluviais;* foram executados próximos ao córrego Tormes.

Além dos trabalhos na estrada da Serrinha;* as equipes da Pasta responsável realizam nesta sexta-feira (3) serviços na estrada do Progresso;* próximo ao bairro Três Vendas;* para a garantia de passagem segura aos veículos e pessoas que utilizam o caminho.

Na extensão da estrada rural;* está sendo feito o repasse com máquinas motoniveladoras;* em pontos que apresentam deformidades causadas pelas recentes chuvas.

Segundo informações da Secretaria;* as equipes que realizam os serviços nas estradas rurais trabalham de maneira gradativa;* dentro do cronograma previsto pela Pasta. Além disso;* as ações da equipe variam de acordo com as ocorrências de danos nas estradas;* que podem ou não serem causadas por chuvas.

395 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.