Planejamento e Infraestrutura - Segunda-feira, 06 de Julho de 2020

Prefeitura realiza reparos e nivelamento na estrada da Serrinha

A Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito;* permanece com os trabalhos de reparo das estradas rurais dentro do programa de manutenção. Nesta última semana;* a atenção das equipes de manutenção de estradas esteve voltada à estrada da Serrinha.

De acordo com a Pasta;* a estrada;* que liga o município ao distrito de Universo;* necessitou de serviços específicos;* devido às últimas chuvas que atingiram grande parte da região e a cidade de Tupã. Os trabalhos de aterramento e nivelamento;* com adequação do escoamento de águas pluviais;* foram executados próximos ao córrego Tormes.

Além dos trabalhos na estrada da Serrinha;* as equipes da Pasta responsável realizam nesta sexta-feira (3) serviços na estrada do Progresso;* próximo ao bairro Três Vendas;* para a garantia de passagem segura aos veículos e pessoas que utilizam o caminho.

Na extensão da estrada rural;* está sendo feito o repasse com máquinas motoniveladoras;* em pontos que apresentam deformidades causadas pelas recentes chuvas.

Segundo informações da Secretaria;* as equipes que realizam os serviços nas estradas rurais trabalham de maneira gradativa;* dentro do cronograma previsto pela Pasta. Além disso;* as ações da equipe variam de acordo com as ocorrências de danos nas estradas;* que podem ou não serem causadas por chuvas.