.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pontos MIS inicia segundo módulo de atividades on-line sobre fotografia

Pontos MIS inicia segundo módulo de atividades on-line sobre fotografia


"

O programa Pontos Mis realiza;* a partir desta semana;* o segundo módulo de suas atividades on-line de fotografia;* denominadas “Referências para o processo criativo - Um repertório a se pensar”. O módulo abordará a relevância de alguns fotógrafos da indústria da moda e seus respectivos trabalhos. A participação é gratuita e requer a inscrição prévia para receber os vídeos.

Os interessados podem se cadastrar a partir das 11h de hoje (10);* por meio do site do MIS (www.mis-sp.org.br);* clicando em “programação” (no menu superior) e acessando a publicação da programação destas atividades. Nesta postagem;* há um link para o formulário de inscrição. Também é possível realizar o cadastro de forma direta;* pelo link: “forms.gle/MRyVbF9qVNFaTyDM6”.

Cada módulo conta com quatro vídeos (de aproximadamente 10 minutos cada) e após a realização das atividades dos dois módulos;* haverá um bate-papo on-line ao vivo;* realizado com os professores no canal do YouTube do MIS. Desta forma;* será possível a interação e debate a respeito dos conhecimentos adquiridos ao longo dos encontros anteriores.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura;* no segundo módulo;* os oficineiros apresentam a vida e obra de renomados fotógrafos que atuaram ao lado de Franca Sozzani;* editora da Vogue italiana e uma das grandes maestrinas do mundo da moda;* durante sua longa carreira de 27 anos na revista. Para isso;* utilizam como base o documentário “Franca - caos e criação”.

A Pasta ainda informou que;* na atividade desta semana;* as fotógrafas Melissa Szymanski e Natália Tonda apresentarão produção de Paolo Roversi e Steven Meisel; e enfatizou que esta é uma oportunidade de aprender a respeito de fotografia na moda e sobre retrato sem ter que sair de casa;* por meio de especialistas debatendo obras de renomados fotógrafos do Brasil e de diversas outras partes do mundo.

Programação

Programação do módulo 2

Data

Atividade

Sinopse

10/07

Paolo Roversi e Steve Maisel

As oficineiras Natália Tonda e Melissa Szymanski apresentam os fotógrafos Paolo Roversi (Itália-1947) e Steve Maisel (EUA-1954).

17/07

Bruce weber e Peter Lindbergh

Neste encontro os oficineiros Beto Salgado e Leandro Menezes apresentam os fotógrafos Bruce Weber (EUA-1946) e Peter Lindbergh (1944-Polônia/França-2019).

Bate-papo ao vivo

Data

Atividade

Sinopse

31/07

Conversa ao vivo aberta ao público

No encontro acontece um bate-papo ao vivo com os oficineiros do programa;* Beto Salgado;* Leandro Menezes;* Natalia Tonda e Melissa Szymanski;* que analisam os temas abordados nos módulos 1 e 2 e respondem perguntas do público. O encontro é aberto aos interessados e acontece no canal do YouTube do MIS.

"

367 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.