.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Meio Ambiente - Segunda-feira, 27 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza limpezas e roçadas no Parque do Atleta e vicinais

Prefeitura realiza limpezas e roçadas no Parque do Atleta e vicinais


A Prefeitura realiza;* por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* diversos serviços de limpezas e roçadas. Dentre os locais que receberam os trabalhos recentemente estão o Parque do Atleta e algumas vicinais. O objetivo é manter a limpeza;* evitar criadouros do mosquito da dengue e a presença de animais peçonhentos;* além de manter a beleza e contribuir para a segurança de pedestres e condutores;* tanto das áreas urbanas;* quanto das vicinais.

De acordo com a Pasta;* os trabalhos foram concluídos em quatro dias;* sendo que os serviços no Parque do Atleta ocorreram no dia 13 e 14. Os serviços nesta região foram: limpeza e roçada geral do Parque do Atleta até o Delta Ville (pista de caminhada e canteiros;* que totalizam cerca de 1;*5 Km de extensão);* e das guias desta área (incluindo a Vicinal Tupã-Parnaso). Além do Parque;* as vicinais Tupã-Arco-Íris (e saída sentido aeroporto);* Tupã-Quatá e Tupã-Queiroz receberam limpezas e roçadas nos dias 20 e 21.

O titular da Pasta responsável;* José Rodrigues – Zé Vinagre;* explicou que estes trabalhos são realizados frequentemente e gradativamente;* para alcançar todas as regiões da cidade. José ressaltou que mesmo com os serviços;* a população deve evitar locais públicos;* pois devido à pandemia;* o distanciamento social deve ser respeitado;* saindo de casa somente quando necessário.

“Os serviços buscam manter a limpeza;* melhoram a visibilidade de condutores e pedestres;*e dão mais segurança às pessoas que passam pelos locais onde os serviços foram feitos. Mesmo assim;* a população deve evitar sair de casa;* saindo somente quando extremamente necessário. Por isso;* pedimos à população para respeitar o distanciamento social;* evitando o progresso da pandemia na cidade”;* explicou.

477 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.