.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia a instalação da iluminação e decoração natalina na cidade

Prefeitura inicia a instalação da iluminação e decoração natalina na cidade


Prefeitura inicia a instalação da iluminação e decoração natalina na cidade

A Prefeitura;* por meio das Secretarias Municipais de Cultura;* de Turismo e de Planejamento;* Obras e Trânsito;* iniciou a instalação das iluminações e decorações natalinas para este final de ano. As equipes das Pastas já começaram a posicionar a ornamentação em diversos pontos da cidade e devem terminar em breve.

Segundo o secretário municipal de Cultura e de Turismo;* Duda Gimenez;* por ser um ano atípico por conta da pandemia do coronavírus;* as celebrações natalinas terão um formato diferente;* sendo apenas as decorações de luzes pela cidade.

“Mesmo que o Natal deste ano não seja como planejamos;* estamos fazendo o possível para que a cidade possa ficar tão bonita quanto em anos anteriores. As Secretarias estão trabalhando em conjunto para que os pontos escolhidos para receberem a ornamentação possam transmitir o espírito natalino a todas as famílias de nossa cidade”;* disse.

O Secretário ainda apontou quais pontos receberão as decorações deste ano. “As equipes da Prefeitura já iniciaram as instalações na Praça da Bandeira e Paço Municipal. Lembrando que as ornamentações já foram totalmente instaladas em Parnaso;* Varpa e Universo”;* contou.

Duda ainda contou que as decorações natalinas serão feitas a partir dos ornamentos que a própria Prefeitura possui. Entre estas ornamentações estão: mangueiras de luz em torno das árvores;* túnel de luzes pelos passeios da Praça da Bandeira;* Casinha do Papai Noel e presépio. Além disso;* a avenida Tamoios e as ruas Aimorés e Marília também receberão decorações natalinas em partes do prolongamento.

O prefeito Caio Aoqui ainda ressaltou que a Prefeitura está unindo as Secretarias para que;* mesmo com todos enfrentando a pandemia;* o Natal deste ano continue sendo uma data marcante para toda a população.

“É realmente muito triste que este ano não possamos realizar nossas festividades com a população. No entanto;* as Pastas não estão medindo esforços para poder levar ao menos um pouco do espírito dessa época do ano;* pois nada é mais gratificante do que ver nossa cidade bonita e enfeitada”;* disse.

De acordo com os titulares das Pastas;* as iluminações ainda estão apenas sendo instaladas nos pontos escolhidos;* mas que o dia para ligá-las ainda está sendo definido.

386 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.