Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quar
26/01
Chuvas Isoladas
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Quin
27/01
Chuva
Máx 30 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sext
28/01
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
29/01
Chuvas Isoladas
Máx 23 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0

Planejamento e Infraestrutura - Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pontos MIS oferece acesso a 3 filmes premiados nesta semana

Pontos MIS oferece acesso a 3 filmes premiados nesta semana


Pontos MIS oferece acesso a 3 filmes premiados nesta semana

A Secretaria Municipal de Cultura informa que nesta semana o Programa Pontos MIS oferece acesso gratuito a três filmes premiados pelo festival internacional Move Cine Arte (Arch) 2020;* a inscrição estará disponível às 11h de hoje (17). Além das sessões virtuais;* o programa também realizará um bate-papo ao vivo a partir das 18h do sábado (19) no canal do MIS no Youtube;* o público também poderá participar.

Serão exibidos: “Poder costeiro” (dir. Jessica Auer;* Canadá;* 2020;* 35 minutos;* 14 anos);* “Rang Mahal” (dir. Prantik Narayan Basu;* Índia;* 2019;* 26 minutos;* 14 anos) e “Shoot-the-chutes” (dir. Andrew Wood & Molly Pattison;* Estados Unidos;* 2020;* 12 minutos;* 14 anos).

Para se cadastrar;* basta entrar no site do Pontos MIS (www.mis-sp.org.br);* clicar em “PROGRAMAÇÃO” e escolher o Bate Papo de Cinema desta semana. Lá há um link do formulário de inscrição e outro para o chat ao vivo. Um link de acesso será enviado para o e-mail cadastrado.

O debate contará com a presença do cineasta Reinaldo Cardenuto e do professor Marcio Coelho;* e terá mediação de Andre Fratti Costa (cineasta;* professor de cinema e curador do Festival). Para participar;* basta acompanhar a transmissão no canal “MIS SP” (www.youtube.com/user/missaopaulo).

De acordo com o secretário municipal de Cultura;* Duda Gimenez;* esta é uma oportunidade de acesso gratuito a três filmes premiados em festival internacional;* sem precisar sair de casa.

“O Pontos MIS possibilita que o cinema se torne cada vez mais democrático e que a população tenha acesso a obras nacionais;* documentários;* filmes e até obras internacionais por meio de parcerias. Por isso;* convido a todos para se inscrever;* assistir e participar do bate-papo”;* convidou.

O Programa Pontos MIS é realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo;* através do Museu da Imagem e do Som;* em parceria com a Prefeitura de Tupã;* e durante a pandemia alterou seu formato para possibilitar a exibição de filmes e documentários respeitando as recomendações das autoridades de Saúde.

Sobre o Move Cine Arte

O festival nasceu no Brasil em 2012 com a ideia de promover filmes que reforcem o diálogo sobre arte e suas diversas formas de expressão. É um festival bienal;* que alterna as temáticas entre arte e arquitetura. O Move é também um festival itinerante com palco principal no Brasil e eventos satélites em Veneza;* Paris e outras cidades.

Em 2020;* o festival Move Cine recebe filmes e produções de videoarte com foco em arquitetura;* paisagem;* representação do espaço;* urbanismo;* planejamento;* cidades e meio ambiente.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.