.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura estrutura praça Amélio Muccio Mazzei

Prefeitura estrutura praça Amélio Muccio Mazzei


A Prefeitura de Tupã iniciou mais uma obra de infraestrutura e lazer para a população. As equipes da Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* começaram a construção da praça Amélio Muccio Mazzei;* localizada no Parque das Nações;* zona Oeste do município.

O novo espaço é uma área de 3.600 m². De acordo com informações da Secretaria responsável;* serão construídos passeios para caminhada;* haverá brinquedos acessíveis para cadeirantes;* campo de futebol;* iluminação por toda a área;* bancos;* lixeiras e gramado.

O titular da Pasta;* Valentim César Bigeschi;* explicou que os serviços estão sendo executados gradualmente pelas equipes da Secretaria;* e que todo o recurso para a construção do espaço é da própria Administração.

“Estamos trabalhando para criar um ambiente agradável;* e que será uma ótima opção de lazer após a pandemia. Além destes novos dispositivos. E essa praça terá um diferencial em relação as outras de Tupã. Será a primeira com uma mini cidade para educação de trânsito das crianças e com uma pista para carrinhos de controle remoto”;* informou.

Valentim ressaltou que o novo espaço já conta com árvores;* mas que com o passar do tempo;* mais mudas serão plantadas ao redor do campo de futebol e no centro da praça.

“Agora;* com a pandemia e as recomendações de isolamento;* as equipes estão trabalhando paulatinamente;* dando prioridade para setores com maior necessidade. Mas;* logo o novo espaço será finalizado e;* quando tudo isso passar;* teremos um belo local para entretenimento”;* concluiu.

378 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.