.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 22 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura apoia distribuição de brinquedos do projeto Força do Bem

Prefeitura apoia distribuição de brinquedos do projeto Força do Bem


Prefeitura apoia distribuição de brinquedos do projeto Força do Bem

"

A Secretaria de Assistência Social de Tupã (Semas) participou na manhã desta segunda-feira (21) de um evento para entrega de presentes da Campanha ""Faça uma Criança Feliz"";* idealizada pelo Projeto Força do Bem.

Para evitar aglomerações;* a distribuição foi organizada na sede do programa Jovem Talento e dividida em dois dias. Cerca de 60 crianças já receberam presentes;* na terça-feira (22);* mais crianças em situação de vulnerabilidade social serão contempladas pela iniciativa.

A secretária de Assistência Social;* Patrícia Fernandes;* agradeceu em nome da Prefeitura de Tupã a dedicação dos organizadores que reuniram em torno de 200 doações de brinquedos e doces para o Natal.

“Devido à pandemia;* eles não puderem realizar um evento maior;* por isso;* a Semas disponibilizou um espaço amplo e arejado;* com as cadeiras afastadas;* a fim de manter a segurança para as crianças e para o nosso Papai Noel;* representado aqui pelo seu Pedro”;* explicou Patrícia.

Rosi Pavani;* coordenadora do projeto Força do Bem;* contou que os brinquedos doados atenderam aos pedidos feitos pelas próprias crianças.

“Adquirimos muitos donativos de padrinhos e madrinhas que se solidarizaram com os vídeos e cartinhas enviados para nós”. Rosi reforçou que o sucesso da campanha se deve à união entre os envolvidos;* “sozinhos e sem apoio a gente não faria nada. Juntos;* a gente pode fazer mais e melhor por aqueles que precisam de ajuda”;* afirmou.

O prefeito;* Caio Aoqui;* lembrou que o Projeto Força do Bem colabora com as ações do Fundo Social de Solidariedade o ano todo;* organizando doações de cestas básicas e de itens de higiene pessoal. “A família Pavani promove há 10 anos momentos de alegria e bem-estar para pessoas em situação de vulnerabilidade do nosso município. Sabemos que eles se desdobraram para arrecadar presentes;* com o objetivo de tornar o dia dessas crianças mais alegre. 2020 foi um ano atípico;* mas graças a generosidade de pessoas como eles;* o Natal dessas famílias será mais bonito”;* declarou Caio.

"

322 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.