Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quar
26/01
Chuvas Isoladas
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Quin
27/01
Chuva
Máx 30 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sext
28/01
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
29/01
Chuvas Isoladas
Máx 23 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0

Planejamento e Infraestrutura - Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pontos MIS oferece acesso gratuito ao filme Saneamento Básico

Pontos MIS oferece acesso gratuito ao filme Saneamento Básico


"

A Secretaria Municipal de Cultura informa que o Programa Pontos MIS está oferecendo acesso gratuito ao filme Saneamento Básico nesta semana. A obra é uma produção nacional e para ter acesso basta se inscrever pelo link disponível no site do Museu. Além da sessão virtual;* o filme será tema de bate-papo ao vivo neste sábado (26);* a partir das 18h no canal do Museu no Youtube.

O filme (dir. Jorge Furtado Brasil;* 2007;* 112 min;* 12 anos);* é estrelado por atores renomados como Wagner Moura;* Fernanda Torres e Camila Pitanga;* e conta a história de moradores que batalham para conseguir tratamento de esgoto na pequena vila onde vivem e descobrem que não há verbas para solucionar o problema.

Para ter acesso à obra;* basta entrar no site do Pontos MIS;* clicar em “PROGRAMAÇÃO” e escolher o Bate-Papo de Cinema desta semana. Lá;* há um link do formulário de inscrição e outro para a transmissão. Um link de acesso será enviado para o e-mail cadastrado.

O secretário municipal de Cultura;* Duda Gimenez;* explicou que o bate-papo ao vivo terá a presença do diretor da obra e dos especialistas Bruno Cucio e Giuliana Monteiro; e que o público pode participar enviando comentários pelo chat ao vivo. Duda ainda enfatizou que esta é uma edição especial;* sendo a penúltima sessão virtual e o último debate ao vivo de 2020.

“O programa Pontos MIS é uma excelente forma de ter acesso gratuito a obras renomadas produzidas no Brasil e internacionalmente. Nesta pandemia;* o MIS se dedicou para manter este programa em um formato que respeitasse as recomendações das autoridades de Saúde; e conseguiu não só dar continuidade em um formato diferente;* mas também ampliar o acesso;* não se limitando a horários e espaços físicos”;* disse.

"

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.