Meio Ambiente - Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2020

Prefeitura divulga os serviços que funcionarão no ano novo

A Prefeitura de Tupã divulgou nesta semana os serviços que funcionarão durante o dia 31 de dezembro;* 1º e 2 de janeiro. Segundo a Administração;* nos dias 31 e 1º serão mantidos os serviços de atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Serviço de Retransmissão de TV – SERETV. Já as coletas de lixos e serviços de limpeza serão realizados somente no dia 31 e no dia 2.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente pede a colaboração da população;* para que esta posicione e descarte o lixo somente no dia 2;* evitando que sejam rasgados e espalhados;* bem como o aparecimento de animais peçonhentos e entupimento de bocas de lobo em caso de chuvas. Desta forma;* os munícipes contribuem para a preservação da limpeza e do meio ambiente.

Vale ressaltar que a coleta do lixo reciclável do dia 2 será realizada na Zona Leste II e nos distritos. Já a coleta de lixo orgânico deste dia ocorrerá no bairro Reserva Tupã.