Planejamento e Infraestrutura - Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2020

PAT de Tupã oferece 66 vagas de empregos nesta semana

"

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior informa que o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tupã (PAT) está oferecendo 66 oportunidades de empregos em diversas áreas. Algumas das vagas são urgentes e outras serão preenchidas somente em meados de janeiro;* devido às férias coletivas.

As vagas que serão preenchidas em meados de janeiro são para: servente (15);* pedreiro (10);* pintor industrial (1);* operador de guilhotina (1);* auxiliar de produção (1);* soldador (1). Já as vagas que estão com urgência para serem preenchidas são: auxiliar de beleza (1);* auxiliar de oficina de tratores (1);* estoquista (1);* vendedor interno de peças (1) e vendedor externo de tratores (2).

Estas e outras vagas podem ser conferidas a qualquer momento pelo portal da Prefeitura (www.tupa.sp.gov.br);* clicando em “PAT empregos” no menu “SERVIÇOS AO CIDADÃO”. Também é possível acessar pelo portal da Pasta (www.tupa.sp.gov.br/desenvolvimento);* clicando em “PAT” no menu lateral e depois “PAT: Vagas e Empregos”

De acordo com Marlene Stefani;* chefe do setor do PAT;* os interessados devem enviar o currículo atualizado em formato de Word ou PDF via Whatsapp para o número (14) 99888-1522 ou pelo e-mail “empregotupa@outlook.com”. Também é necessário informar a vaga que deseja se candidatar;* para que o Posto possa encaminhar o currículo.

“Os candidatos também podem levar os currículos na sede do PAT;* situada na Avenida Tapuias;* 907;* de segunda a sexta-feira;* das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Para isso;* deverá respeitar as recomendações das autoridades de saúde;* como o uso de máscara facial;* distanciamento de no mínimo 1;*5m de outras pessoas e a higienização das mãos”.

O titular da Pasta;* Newton Takahara;* ressaltou que o PAT de Tupã é destaque regional;* e tem poucas vagas atrás de cidades de maior porte;* demonstrando que a cidade está promissor mesmo durante a pandemia.

“É importante que os candidatos se qualifiquem;* elaborem o currículo direcionado à função desejada para facilitar o processo de entrada nas empresas conforme as oportunidades oferecidas. A Secretaria oferece diversas oportunidades para cursos e iniciativas de qualificação que enriquecem o currículo e pode facilitar o ingresso ou recolocação no mercado de trabalho”;* enfatizou.

Vagas para 30/12/2020

Qtd.

CARGOS

ESPECIFICAÇÕES

Operador de caixa

Operador de caixa com experiência na função;* para trabalhar alguns dias da semana registrado.

Máquina de corte e costura de sacaria

Sexo masculino;* com experiência comprovada em carteira.

Máquina de flexografia

Sexo masculino;* com experiência comprovada em carteira.

Serviços em produção com máquina de costura industrial

Sexo feminino;* com experiência.

Serviços gerais clínica veterinária

Sexo masculino;* até 25 anos;* CNH A/B;* conhecimento básico de informática;* banho e tosa.

Operador de caldeira

Conhecimento em manutenção;* desejável experiência em caldeira;* responsável e atento a detalhes.

Pintor industrial

Ter experiência comprovada em carteira.

Operador de guilhotina / dobradeira

Ter experiência comprovada em carteira.

Auxiliar de produção

Com experiência em metalúrgica ou com curso do SENAI de solda;* torneiro mecânico ou mecânico geral.

Soldador

Ter experiência comprovada em carteira;* solda MIG ou TIG.

Produção

Ter entre 20 a 35 anos;* sexo masculino;* experiência mínima de 1 ano; função: soldagem;* mecânica;* pintura.

Líder de produção

Ter entre 25 a 45 anos;* sexo masculino;* experiência mínima de 2 anos; função: soldagem;* mecânica;* pintura.

Servente

Tem que ter disponibilidade para viajar e experiência na área

Pedreiro

Tem que ter disponibilidade para viajar e experiência na área.

Auxiliar de extrusora;* auxiliar geral

25 a 45 anos;* sexo masculino;* experiência na máquina de extrusora de molda e produtos plásticos e cumprir procedimentos.

Tecelão= operadora de máquina de tear/ auxiliar de tecelagem

Ter entre 25 a 45 anos;* sexo feminino;* experiente em tecer produtos elaborados.

Operador de flexo/operador de corte-costura

Ter entre 25 a 45 anos;* sexo masculino;* experiência em impressão gráfica;* temperatura corrigindo defeitos;* operação das maquinas.

Auxiliar da beleza

Que tenha noção de escovas;* luzes;* progressivas etc. (não precisa ter registro em carteira).

Costureira

Ter 20 a 45 anos;* sexo feminino;* não precisa ter experiência (receberá treinamento).

Auxiliar de oficina de tratores

Com experiência comprovada.

Estoquista

Com experiência em peças.

Vendedor interno de peças

Com experiência em peças.

Vendedor externo de tratores

Com experiência.

Babá

18 a 21 anos.

Mecânico de máquinas agrícolas de tratores

Com experiência comprovada;* ensino médio completo.

"