.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pontos MIS fará bate-papo com retrospectiva de 2020 neste sábado

Pontos MIS fará bate-papo com retrospectiva de 2020 neste sábado


Pontos MIS fará bate-papo com retrospectiva de 2020 neste sábado

A Secretaria Municipal de Cultura informa que o Programa Pontos MIS realizará um bate-papo ao vivo fazendo uma retrospectiva dos debates realizados ao longo de 2020. A transmissão será realizada neste sábado (2);* a partir das 18h no canal do Museu no Youtube.

A conversa relembrará os “Bate-papos de cinema Pontos MIS” que movimentaram os sábados de 2020. A programação especial apresenta uma retrospectiva das conversas sobre o cinema nacional que ocorreram em 2020;* apresentada por Liamara.

A pauta do evento contará com as 10 conversas mais surpreendentes e emocionantes;* assim como;* as 10 melhores indicações de filmes pelos convidados e as 10 conversas que contou com mais público. Para participar;* basta acompanhar a transmissão no canal “MIS SP” (www.youtube.com/user/missaopaulo).

O secretário municipal de Cultura;* Duda Gimenez;* explicou que o Pontos MIS se reinventou para manter suas realizações durante a pandemia;* e isso possibilitou que mais pessoas tivessem acesso à programação do Museu sem precisar sair de casa.

“Depois de um ano atípico e bem movimentado;* o Pontos MIS realizará uma retrospectiva dos principais bate-papos. Foram dezenas de obras apresentadas e debatidas;* com a presença de diversos convidados e especialistas;* que renderam muito aprendizado;* compartilhamento de conhecimento e troca de experiências; e nada melhor do que chegar ao final do ano e relembrar um pouco de tudo isso;* agregando ainda mais informações”;* enfatizou.

O Programa Pontos MIS é realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo;* através do Museu da Imagem e do Som;* em parceria com a Prefeitura de Tupã;* e durante a pandemia alterou seu formato para possibilitar a exibição de filmes e documentários respeitando as recomendações das autoridades de Saúde.

377 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.