Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quin
27/01
Chuva
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sext
28/01
Chuva
Máx 27 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
29/01
Chuva
Máx 28 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Domi
30/01
Chuva
Máx 21 °C
Min 16 °C
Índice UV
14.0

Planejamento e Infraestrutura - Terça-feira, 05 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Clube da Árvore promove plantio de mudas na Vila Dignidade

Clube da Árvore promove plantio de mudas na Vila Dignidade


A Secretaria de Assistência Social (Semas) participou de uma ação de plantio de mudas organizada pelo Clube da Árvore de Tupã. O evento;* promovido na última segunda-feira (4);* ocorreu por iniciativa de um dos moradores da Vila Dignidade.

O plantio de árvores é uma estratégia eficiente e barata para auxiliar no controle térmico dos ambientes. Pensando nisso;* as mudas foram plantadas próximo à academia ao ar livre disponível para os idosos residentes;* e no futuro deixarão a temperatura no local mais agradável.

“Temos certeza de que isso aumentará a qualidade de vida dos moradores;* porque agora eles poderão desfrutar mais da área externa da Vila Dignidade. Graças ao Clube da Árvore começamos o ano com esse belo gesto”;* declarou a secretária de Assistência Social;* Patrícia Fernandes.

A ação de plantio foi mediada pelo morador da Vila Dignidade;* Zigfried Nikolay;* que ressaltou a importância do respeito pela natureza. “Logo que apresentei a proposta de plantio aqui na nossa praça;* a Semas e o clube da Árvore se prontificaram na hora a repor algumas mudas que foram cortadas. Se Deus deixou toda essa natureza para nós;* temos que preservar”;* afirmou.

O Clube da Árvore;* iniciativa da sociedade civil para fomento da ecologia no município;* forneceu terra fértil para preparação dos canteiros para que as mudas se desenvolvam adequadamente. De acordo com o representante do grupo;* Eduardo Dantas;* assim fica mais fácil obter bons resultados.

“A Vila Dignidade é um local muito bacana. Mas;* infelizmente;* faltam árvores porque o terreno tem muitos resíduos de construção e mesmo molhado fica difícil escavar. Eu e o José Luís Medeiros (outro membro do Clube) trouxemos um pouco de terra e adubo;* isso ajudará bastante”;* explicou Eduardo.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.