.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Meio Ambiente - Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Tupã inicia cronograma de limpeza nas praças

Prefeitura de Tupã inicia cronograma de limpeza nas praças


Prefeitura de Tupã inicia cronograma de limpeza nas praças

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Tupã deu início ao cronograma de limpeza em espaços públicos do município. Nesta terça-feira (5);* as equipes iniciaram as roçadas no Parque do Atleta;* no canteiro central da Vicinal Tupã/Parnaso e na rotatória do Delta Vile.

Além disso;* as árvores desses locais estão recebendo podas completas. “Assim que o serviço for finalizado;* funcionários vão rastelar as áreas;* e logo em seguida todos os resíduos serão coletados. Garantindo que os ambientes estejam limpos de forma rápida e efetiva”;* informou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente;* José Rodrigues – Zé Vinagre.

Na sequência;* esse serviço de manutenção será realizado no canteiro central;* na praça e nos arredores;* e em uma área verde da Cohab José Feliciano.

Uma novidade apresentada pela Pasta é a atualização do portal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A partir de janeiro;* todas as ações serão lançadas diariamente no site para que a população acompanhe os serviços realizados.

O prefeito;* Caio Aoqui;* elogiou a iniciativa dos servidores envolvidos no projeto;* pois “um dos princípios da administração pública é a transparência. E a atualização deste portal assegura;* mais uma vez;* a divulgação clara e objetiva dos serviços prestados. Nosso município continua aprimoramento a Lei de Acesso à Informação”.

464 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.