.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura investe na substituição e revitalização da sinalização de trânsito

Prefeitura investe na substituição e revitalização da sinalização de trânsito


A Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* vem intensificando os investimentos na revitalização da sinalização de trânsito da cidade. O objetivo dos trabalhos é mantê-la adequada para garantir a segurança de motoristas e pedestres.

Em dezembro;* as equipes de sinalização urbana da Pasta realizaram a repintura de diversos pontos da cidade;* tais como partes das ruas Júlio Dualibi;* Caingangs;* Aimorés;* Francisco Melhado;* Alameda Guanabara;* entre outras vias. Também foram implantados novos dispositivos de segurança e executadas repinturas da sinalização nas rotatórias entre as ruas Enedina Boteon e Marechal-do-Ar Eduardo Gomes; e Ivo Pinto Paredes (trevo da Camap).

De acordo com informações da Pasta;* a Prefeitura recentemente fez a aquisição de novas placas de sinalização para o município e logo as equipes da Secretaria iniciarão a primeira etapa para a troca dos dispositivos.

“A troca dos dispositivos de trânsito é muito importante para manter a ordem no tráfego de veículos e pessoas da nossa cidade. Além disso;* infelizmente esta troca é ainda mais necessária por conta de atos de vandalismo;* que resultam na retirada total ou parcial destas placas e até mesmo pichações”;* explicou o titular da Pasta responsável;* Valentim César Bigeschi.

Para esta primeira etapa;* a Secretaria prevê a concentração dos trabalhos das equipes de sinalização urbana na zona central da cidade;* entre as ruas Lélio Piza;* Miguel Gantus;* Nhambiquaras e Timborés.

O prefeito Caio Aoqui ressaltou que os investimentos na melhoria dos dispositivos de trânsito;* sejam as placas ou pinturas de ruas;* guias e sarjetas;* são de extrema importância. “Iniciamos o ano intensificando os trabalhos de rotina de cada Secretaria;* pois estes serviços representam as maiores necessidades da população. Sabemos que para manter o trânsito tranquilo e seguro para todos;* precisamos manter a sinalização em dia;* por isso agradeço a equipe da Pasta pelos serviços prestados à cidade”;* agradeceu.

379 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.