.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Meio Ambiente - Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura faz roçada de diversos espaços da cidade nesta terça-feira

Prefeitura faz roçada de diversos espaços da cidade nesta terça-feira


Prefeitura faz roçada de diversos espaços da cidade nesta terça-feira

A Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* iniciou a semana realizando os serviços de roçada em diversos locais da cidade. Nesta terça-feira (19);* as equipes da Pasta concentram seus trabalhos de limpeza na Cohab II.

De acordo com informações da Secretaria responsável;* as equipes da Pasta percorreram a praça do Conjunto Habitacional Cônego Eduardo Rebouças de Carvalho;* o Centro Comunitário “José Miranda da Silva” e a praça da Cohab II.

Segundo o titular da Pasta responsável;* José Rodrigues – Zé Vinagre;* os serviços de limpezas e roçadas são ações de rotina da Secretaria;* mas que são intensificadas a partir da necessidade do local e também de acordo com o tempo.

“Em tempos mais chuvosos;* como o que estamos passando no momento;* é comum que o mato de praças;* canteiros;* entre outros locais;* cresçam rapidamente;* necessitando dos serviços de roçada. Por isso;* mantemos um cronograma já estabelecido pela Secretaria;* onde aponta os locais que mais precisam deste serviço”;* disse.

Zé Vinagre ainda ressaltou que nesta última segunda-feira (18);* que as equipes da Pasta também se concentraram em outros pontos da cidade para a limpeza e roçada;* como na Vila Marabá;* no Parque Carajás e Jardim Vellini.

“Realizamos estes trabalhos de forma gradual;* alcançando todas as partes da cidade de forma frequente. Por meio destes serviços;* além de promover uma melhor qualidade de vida para os moradores;* também é possível cooperar com outros setores que visam eliminar focos de dengue e a aparição de animais peçonhentos”;* salientou.

O Secretário também reforçou o pedido à população para que;* mesmo com estes locais limpos e roçados;* ainda é necessário manter o distanciamento social e evitar aglomerações em espaços públicos. “É importante ressaltar que a Prefeitura busca manter a cidade limpa e bonita para todos;* mas que estes locais adequadamente roçados não é convite para que as pessoas se aglomerem”;* alertou.

454 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.