.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia reparos de tubulações do “Jamil Dualibi”

Prefeitura inicia reparos de tubulações do “Jamil Dualibi”


Na última segunda-feira (18);* as equipes da Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* iniciaram reparos em parte das tubulações de drenagem pluvial da rua Gentil Morábito;* localizada no Conjunto Habitacional deputado “Jamil Dualibi”;* zona Leste. Os serviços foram necessários após a Pasta identificar a erosão de grande parte do solo no local.

Segundo informações da Secretaria;* desde o começo da semana as equipes vêm realizando o aterramento dos pontos danificados pelas fortes chuvas e também foram iniciados os trabalhos para a reposição das tubulações rompidas.

O titular da Pasta responsável;* Valentim César Bigeschi;* explicou que desde a semana passada o município recebeu excesso de chuvas;* o que ocasionou em um processo erosivo profundo do solo em alguns locais.

“As equipes já vinham realizando um trabalho preventivo de limpeza dos sistemas de drenagem do município;* mas com as recentes chuvas;* a execução destes serviços se torna dificultosa;* levando à interrupção dos trabalhos”;* contou.

O Secretário ainda ressaltou que outros pontos da cidade que apresentaram erosões e outros problemas;* como o dissipador do estande do Tiro de Guerra;* algumas travessas de transposição de águas pluviais sob a vicinal que liga Tupã a Queiroz;* os Conjuntos Habitacionais “Cônego Eduardo Rebouças de Carvalho” e “Antônio Pereira Gaspar”;* entre outros;* são atualmente monitorados pelas equipes.

412 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.