Planejamento e Infraestrutura - Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

PAT oferece mais de 70 vagas para esta semana

"

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT);* mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;* está oferecendo para esta semana 74 oportunidades para o ingresso no mercado de trabalho. As vagas variam entre desenhista;* operador de guilhotina;* mecânico de mola;* costureira;* entre outras.

Para se candidatar às vagas disponíveis;* os interessados devem enviar seus currículos atualizados em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp;* através do número (14) 99888-1522.

O titular da Pasta;* Newton Takahara;* alertou que os quesitos para o preenchimento das vagas é de acordo com o contratante;* e que o PAT apenas faz a ligação entre os interessados.

“É importante que os candidatos se atentem ao enviar os currículos;* pois só serão aceitos os que seguirem os formatos indicados. Lembrando que o Posto visa auxiliar os munícipes de todas as idades a ingressarem no mercado de trabalho ou retornarem”;* explicou.

VAGAS DISPONÍVEIS NO PAT

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

Máquina de corte e costura de sacaria

Sexo masculino;* com experiência comprovada em carteira.

Representante Comercial

Ter conhecimento do mercado alimentício;* bovino;* suíno aves e laticínios (com experiência). Ser comunicativo;* possuir veículo próprio e ser Pessoa Jurídica.

Máquina de flexografia

Sexo masculino;* com experiência comprovada em carteira.

Serviços em produção com máquina de costura industrial

Sexo feminino;* com experiência.

Serviços gerais clínica veterinária

Sexo masculino;* até 25 anos;* CNH A/B;* ter experiência em banho e tosa ou que tenha pelo menos uma noção.

Desenhista

Possuir curso AUTOCAD;* não precisa de experiência.

Mecânico de mola

Experiência comprovada em carteira ou que tenha noção pelo menos;* idade de 25 a 40 anos.

Operador de guilhotina / dobradeira

Ter experiência comprovada em carteira.

Auxiliar de produção

Com experiência em metalúrgica ou com curso do SENAI de solda;* torneiro mecânico ou mecânico geral.

Soldador

ter experiência comprovada em carteira;* solda MIG ou TIG.

Produção

Ter entre 20 a 35 anos;* sexo masculino;* experiência mínima de 1 ano; função: soldagem;* mecânica e pintura.

Líder de produção

Ter entre 25 a 45 anos;* sexo masculino;* experiência mínima de 2 anos; função: soldagem;* mecânica e pintura.

Auxiliar de extrusora;* auxiliar geral

Ter de 25 a 45 anos;* sexo masculino;* experiência na máquina de extrusora de molda e produtos plásticos e cumprir procedimentos.

Tecelão= operadora de máquina de tear/ auxiliar de tecelagem

Ter entre 25 a 45 anos;* sexo feminino;* aquele experiente em tecer produtos elaborados.

Operador de flexo/operador de corte-costura

Ter entre 25 a 45 anos;* sexo masculino;* experiência em impressão gráfica;* temperatura corrigindo defeitos;* operação das maquinas.

Auxiliar da beleza

Que tenha noção de escovas;* luzes;* progressivas etc. (não precisa ter registro em carteira).

Costureira

Ter 20 a 45 anos;* sexo feminino;* não precisa ter experiência (receberá treinamento).

Auxiliar de oficina de tratores

Com experiência comprovada.

Estoquista

Com experiência em peças.

Vendedor interno de peças

Com experiência em peças.

Vendedor externo de tratores

Com experiência.

Mecânico de máquinas agrícolas de tratores

Com experiência comprovada;* ensino médio completo.

Operador de serra

Com experiência.

Eletricista

Sexo masculino;* ter curso nr10;* ter habilitação e ter experiência.

Arrumador e movimentador de mercadorias

Homens de 30 a 45 anos;* experiência em trabalhos braçais;* com disponibilidade de horário.

Empregada do lar

Sem filhos;* cozinhar;* lavar;* passar;* limpeza e organização da casa;* que goste de crianças. (CASA PEQUENA).

Catadeira de Amendoim

Para beneficiadora de amendoim;* com meio de locomoção;* experiência na área.

Caseiro

Lidar com gado de engorda;* serviços gerais na propriedade;* manuseio de trator;* cercas;* etc. Disponibilidade para morar na propriedade em Luiziânia/SP.

Serviços gerais

Sexo feminino;* com experiência.

"