Planejamento e Infraestrutura - Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021

Vicinal Tupã/Bastos será interditada segunda-feira para reparos

A Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* informa que na próxima segunda-feira (25) a estrada vicinal que liga Tupã a Bastos será interditada. A obstrução da vicinal é necessária para que a Pasta realize reparos nas tubulações que passam por baixo da vicinal e que foram rompidas nas recentes chuvas.

De acordo com informações da Secretaria;* as equipes responsáveis pelo trabalho já iniciaram os reparos emergenciais no local.

O secretário de Planejamento;* Obras e Trânsito;* Valentim César Bigeschi;* explicou que os serviços preliminares;* incluindo a preparação do material necessário;* já estão sendo concluídos para que os tubos danificados possam ser substituídos na próxima segunda-feira.

“É importante ressaltar que a vicinal estará completamente interditada na segunda;* dia 25. Solicitamos que os motoristas utilizem a rodovia SP-294;* “Comandante João Ribeiro de Barros”;* como opção para o deslocamento. A previsão inicial é que a pista seja liberada por volta das 16 horas”;* destacou.