.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Primeira medição do novo anexo da EMEI “José Maris” logo será realizada

Primeira medição do novo anexo da EMEI “José Maris” logo será realizada


Primeira medição do novo anexo da EMEI “José Maris” logo será realizada

A Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* continua com as obras para a ampliação do prédio da EMEI Professor “José Maris”. A ampliação do espaço já está na sua segunda etapa e segue para a primeira medição.

De acordo com informações da Pasta responsável;* as equipes da empresa vencedora da licitação para realizar a extensão do prédio escolar;* Ramez Jardim Engenharia e Serviços;* já finalizaram a primeira etapa de amplificação.

No momento está prevista a medição de parte da laje de cobertura do prédio;* da parte de alvenaria e parte da rede elétrica já instalada;* como explica o titular da Pasta;* Valentim César Bigeschi.

“Logo será realizada a primeira medição dos trabalhos efetuados nesta segunda etapa da obra. Lembrando que o primeiro anexo da José Maris já foi finalizado;* e agora aguarda somente a volta das aulas presenciais para que as crianças e funcionários possam desfrutar do novo espaço”;* explicou.

Bigeschi ainda ressaltou que para a próxima etapa de construção;* as equipes da empresa contratada farão a base de cobertura da ampliação;* os revestimentos e intensificará as instalações elétricas e hidráulicas do prédio.

“Aos poucos as equipes já estão dando forma ao novo anexo;* que contará com novas salas de aula. O primeiro anexo já finalizado conta com novos banheiros;* cinco novas salas e rampa de acesso ao prédio já existente”;* ressaltou.

O prefeito Caio Aoqui ainda disse que estes anexos permitirão que mais crianças possam ser atendidas pela Unidade escolar;* e que beneficiarão a todos que usufruem do espaço. “As reformas da José Maris;* que foram iniciadas a partir da indicação do vereador Pastor Eliézer de Carvalho;* receberão crianças do 1º ano;* pré I e II;* pertencentes ao núcleo educacional Prof. Anísio Carneiro. Por isso;* é tão importante que os novos anexos possuam estrutura adequada para atender a demanda”;* reforçou.

O vice-prefeito;* Renan Pontelli também ressaltou o quão as obras serão importantes para todos os profissionais e crianças atendidas;* pois contará com salas mais modernas e adequadas para um ensino de maior qualidade. “Já contamos com um corpo docente bem qualificado para ensinar as crianças;* e que agora terão novos espaços para ampliar estes ensinos”;* concluiu.

392 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.