Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Encontro virtual sobre chácaras clandestinas reuniu cerca de 80 munícipes
"
A Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* realizou na noite da última terça-feira (9);* reunião virtual para esclarecer dúvidas a respeito do cumprimento do Decreto Municipal Nº 8.968;* que estabelece prazos para que os proprietários de núcleos urbanos informais iniciem seus processos de regularização.
Durante a reunião;* que foi realizada pelo aplicativo de videoconferência Google Meet;* cerca de 80 pessoas interessadas acompanharam os esclarecimentos. O titular da Pasta responsável e mediador da reunião;* Valentim César Bigeschi;* apresentou slides sobre o processo de regularização fundiária;* apontando perguntas frequentes a respeito do tema.
Além dos esclarecimentos básicos sobre todo o processo;* a população também pôde mandar seus questionamentos sobre as regularizações e tramitações para isto no chat do aplicativo.
Bigeschi ainda explicou que a Prefeitura está totalmente à disposição para esclarecer quaisquer questionamentos que os interessados ainda tenham. “Para facilitar ainda mais o entendimento dos proprietários de núcleos informais;* disponibilizamos no site oficial da Prefeitura um banner com todas as informações e passos que devem ser seguidos para que os interessados promovam a regularização necessária”;* disse.
Para acessar o material de apoio de regularização fundiária;* apresentado na reunião;* basta acessar “tupa.sp.gov.br” e clicar no 4º banner em destaque no topo da página ou clicando neste link. Após isso;* o munícipe será direcionado imediatamente às informações.
O prefeito Caio Aoqui;* que também esteve presente na reunião virtual;* disse ser fundamental que todos os interessados se atentem aos prazos definidos pelo Decreto Municipal N°8.968.
“Estamos fazendo de tudo para que estes problemas com núcleos clandestinos sejam resolvidos logo. Para isso;* torna-se necessário que os interessados procurem a Secretaria responsável ou entrem neste link de acesso pelo site da Prefeitura e tomem conhecimento sobre o processo de regularização”;* informou.
".
.
.
R$ 2,00
.
R$ 113,34
.
.